Rede Demais FM chega ao fim, somente a rádio de Goiânia continua no ar

Rede Demais FM é desfeita e somente a rádio de Goiânia continua operando
Chega ao fim a rede Demais FM   
A rede Demais FM que contava com seis emissoras em Goiás e São Paulo, interrompeu suas operações por 90 dias, segundo informações do portal Tudorádio, somente a Demais FM 102,1 de Goiânia vai continuar operando. 

As outras emissoras que compunham a rede já não usam mais o nome fantasia “Demais FM” e passaram a transmitir de forma provisória uma programação cem por cento local, inclusive adotaram o número das frequências como nome.





Leia também:

No dia 1º de agosto de 2011, pontualmente às 10h21, entrava no ar a Rádio Demais FM 102,1 de Goiânia, logo a emissora caiu no gosto do povo e a cada medição divulgada pelo IBOPE a audiência vem subindo, no entanto, esse bom desempenho na capital goiana não acontecia em outras praças.
Tudo indica que os executivos da emissora decidiram interromper o projeto da Rede Demais FM, com seguimentação popular e investir na criação de uma nova rede católica, mantendo somente a Demais FM de Goiânia no ar.

Rede Pai Eterno
Recentemente entrou no ar em Goiânia a Rádio Vox Patris FM, na frequência de 95,5 (concessão de Abadia de Goiás), segundo informações não oficiais, a emissora é gerida pelo mesmo grupo que controla a Demais FM, com isso, a intenção é formar uma nova rede de rádios católica, com o nome de Rede Pai Eterno.

Portanto, uma possibilidade é que as emissoras que compunham a Rede Demais FM possam se integrar à nova rede católica, mas por enquanto, tudo não passa de especulação.Veja abaixo a relação de emissoras que integravam a antiga rede Demais FM, clique nos links e ouça ao vivo.
Ouça ao vivo as emissoras que compunham a Rede Demais FM no Brasil:


Comente com sua conta do Facebook