Header Ads


Prefeitura de Cristalina vai distribuir 700 tablets aos professores da rede municipal de ensino

Prefeitura de Cristalina vai distribuir aos professores da rede municipal de ensino 700 tablets
Foto divulgação   
O novo ministro da educação, Aloísio Mercadante, ex-comandante do Ministério de Ciência e Tecnologia, prometeu distribuir tablets aos professores da rede pública em todo o Brasil. 

No entanto, em Cristalina isso já é realidade, segundo informações do prefeito Luiz Attié, o município vai distribuir a todos os 700 professores em atividade da rede municipal de Cristalina um computador de mão (tablet).

“A missão mais importante de um prefeito é garantir uma boa educação para as crianças de seu município, pois eles serão o futuro desse município, e no que depender de mim, sairão centenas de engenheiros, advogados, professores e profissionais de todas as áreas das salas de aula de Cristalina, porque nossas crianças recebem toda atenção dos nossos educadores”, afirmou Attié.

Ainda de acordo com o prefeito, em poucas semanas os professores da rede municipal de ensino receberão os tablets, que já virão equipados com programas educativos, que dará apoio didático e pedagógico auxiliando os professores na elaboração de suas aulas, a compra dos aparelhos já foi licitada.

Algumas pessoas poderão dizer que os aparelhos só foram comprados porque é ano eleitoral, mas na verdade, isso não tem muita importância diante dos benefícios educacionais que os aparelhos, se bem utilizados, poderão auferir no processo ensino-aprendizagem dos cristalinenses, por essa iniciativa, parabenizamos a prefeitura pela ousadia e vanguarda.

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.

Tecnologia do Blogger.