Prefeitura de Cristalina vai distribuir 700 tablets aos professores da rede municipal de ensino

O novo ministro da educação, Aloísio Mercadante, ex-comandante do Ministério de Ciência e Tecnologia, prometeu distribuir tablets aos professores da rede pública em todo o Brasil. 

No entanto, em Cristalina isso já é realidade, segundo informações do prefeito Luiz Attié, o município vai distribuir a todos os 700 professores em atividade da rede municipal de Cristalina um computador de mão (tablet).

“A missão mais importante de um prefeito é garantir uma boa educação para as crianças de seu município, pois eles serão o futuro desse município, e no que depender de mim, sairão centenas de engenheiros, advogados, professores e profissionais de todas as áreas das salas de aula de Cristalina, porque nossas crianças recebem toda atenção dos nossos educadores”, afirmou Attié.

Ainda de acordo com o prefeito, em poucas semanas os professores da rede municipal de ensino receberão os tablets, que já virão equipados com programas educativos, que dará apoio didático e pedagógico auxiliando os professores na elaboração de suas aulas, a compra dos aparelhos já foi licitada.

Algumas pessoas poderão dizer que os aparelhos só foram comprados porque é ano eleitoral, mas na verdade, isso não tem muita importância diante dos benefícios educacionais que os aparelhos, se bem utilizados, poderão auferir no processo ensino-aprendizagem dos cristalinenses, por essa iniciativa, parabenizamos a prefeitura pela ousadia e vanguarda.

0 Comentários