Rádio Mais FM Brazlândia agora se chama Vida FM 101,3 Mhz

Rádio Mais FM Vida FM
Vários ouvintes da Mais FM 101,3 de Brazlândia foram pegos de surpresas com a mudança da programação e nome da emissora, que agora se chama Vida FM, rede paulista de rádios que vem crescendo no Brasil. Recentemente publicamos a cerca da estréia da Rádio Mais FM 103,1 do Gama, que pertence ao mesmo grupo que controla a freqüência 101,3 de Brazlândia, em chamadas de expectativas, pode-se intui que a rádio terá programação local e manterá o nome “Mais FM”.

O sinal da freqüência 101,3 FM não chega ao Plano Piloto, porém, cobre as regiões mais populosas do DF, tais como, Samambaia, Ceilândia e Taguatinga. A programação gospel da Rádio Vida FM tem um foco especial no público jovem, fatia de mercado que a emissora vem conquistando em São Paulo e busca também obter êxito aqui em Brasília.

Segundo o site da Anatel, existe uma pedido de aumento de potência da freqüência de 101,3 de Brazlândia, passando de classe “C” para “A1”, melhorando assim sua cobertura no DF.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

2 comentários

  1. Muito legal a programação da Vida FM que é primeiro lugar no segmento em São Paulo. Essa é a quinta afiliada da Rede Vida FM e com o aumento da potência a disputa deverá ficar acirrada com a Sara Brasil FM 99,7 que está em primeiro lugar no segmento em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. POXA!!!! QUE PENA NÃO SER A MAIS FM! GOSTAVA DE OUVIR A RÁDIO,FAZIA-ME, RELEMBRAR OS TEMPOS PASSADOS, NA ÉPOCA MORAVA NO INTERIOR ( MG) ONDE SE OUVIA APENAS A AM , NÃO HAVIA FM, HOJE JÁ PEGA ALGUMAS FREQUÊNCIAS DA FM DEPENDENDO DO LUGAR ONDE VOCÊ ESTÁ. NESTE LOCAL JÁ PEGA A FM. E A MAIS FM! ME FEZ RELEMBRAR BEM DESSA ÉPOCA, TEMPO QUE FOI MUITO BOM QUE NÃO VOLTA MAIS QUE SAUDADES!!!!!!!! O DIFÍCIL É PARA OS OUVINTES QUANDO SE ACOSTUMAM COM A RÁDIO E OS LOCUTORES E POR MUITAS VEZES CRIAM UM VÍNCULO DE AMIZADE COM OS LOCUTORES! NÃO SÓ A MAIS FM E OUTRAS TAMBÉM.... DO NADA SAI FORA DO AR, TROCAM A LOGOMARCA DA RÁDIO, OS LOCUTORES.... E OS OUVINTES FICAM BOIANDO NA LAMA SEM TER ÁGUA!!! TEM SIDO DE GRANDES DECEPÇÕES PRA TODOS NÓS O QUE AS RÁDIOS TEM FEITO ULTIMAMENTE. E EU, SOU APTA A RÁDIO LEGALIZADA E NÃO A PIRATA. INFELIZMENTE TEM MUITA PIRATARIA PRINCIPALMENTE NAS CIDADES SATÉLITES DO DF CEILÂNDIA.... E TOMAM A FREQUÊNCIA DAS RÁDIOS LEGALIZADAS INCLUSIVE ENTRA NA MINHA TV DESCARADAMENTE E NÃO CONSIGO ASSISTIR A TV DA PARA OUVIR A RÁDIO E A IMAGEM FICA PÉSSIMA! E ANATEL, A PF ONDE ESTÁ? É LÓGICO OS CONHECIMENTOS ACABAM NÃO FECHANDO ...! A NÃO SER ATRAVÉS DA REPORTAGEM NA TV ! EM FIM, HOJE É UM NOME, AMANHÃ É OUTRO E O LOCUTOR A MESMA COISA E A PERGUNTA FICA PORQUE, HOJE NÃO ESTÁ HAVENDO MAIS ESTABILIDADE DO NOME DA RÁDIO E PRINCIPALMENTE OS LOCUTORES? EU SEI QUE TEM GRANDES PROFISSIONAIS E DO NADA ELES SAEM DA RÁDIO A RÁDIO CONTINUA E O LOCUTOR NÃO, HUM ! COMPLICADO NÃO É!! É UMA PENA QUE A MAIS FM MUDOU DE NOME. EU APENAS POSSO DESEJAR BOA SORTE PARA OS LOCUTORES QUE ESTEJAM EM OUTRA RÁDIO OU NÃO. SEJAM ELES O KADÚ, SAMUEL, LUCIANO B. O SANTANA ESSE JÁ SEI ONDE ESTÁ E OUTROS QUE OS CONHEÇO E QUE SÃO BEM CONHECIDO SEJA ELA OU ELE. QUE A BENÇA DE DEUS ESTEJA COM TODOS.''''''''''''

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.