Capital/Cristalina enfrenta o Luziânia no clássico do Entorno pelo Candangão da 2ª Divisão 2011


Salvador Amado
Estádio Salvador Amado - Cristalina   
Atualização: Os dois times empataram pelo placar de 0 a 0.
Hoje, a partir das 15h30, jogam no estádio Salvador Amado, Capital/Cristalina e Luziânia, este é o maior clássico do Entorno de Brasília. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasiliense da 2ª Divisão 2011, os dois times goianos estão muito bem classificados e são fortes candidatos a conquistarem o acesso a primeira divisão 2012.

O Capital/Cristalina está invicto, ou seja, mesmo enfrentando diversos problemas extra-campo, não perdeu nenhuma partida neste campeonato, pela boa campanha, o time cristalinense é líder isolado do Candangão, com 21 pontos, um a mais que o Sobradinho e Luziânia. Caso vença o Luziânia, o Capital/Cristalina dará um importante passo em direção à classificação para a primeira divisão.

A torcida deverá lotar o estádio Salvador Amado para apoiar o Capital/Cristalina, afinal, o time está elevando o nome da cidade de Cristalina, que constantemente está sendo divulgado em rádios, jornais, sites, blogs e emissoras de TVs do Distrito Federal e Entorno.
O valor do ingresso para assistir a partida será de R$ 10, as mulheres não pagam, então torcedores, vamos lotar o Salvador Amado e empurrar o Capital/Cristalina rumo a mais uma vitória.

Transmissão do jogo
A partida entre Capital/Cristalina e Luziânia neste sábado, será transmitida ao vivo pelas rádios Líder FM, com narração de Willian Gonçalves e Rádio Serra dos Cristais, com narração de Carlinhos Monteiro.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.