Autor de latrocínio é preso em flagrante em Cristalina

crime em cristalina
No dia 26 de julho, por volta das 15h00, os policiais militares, soldados Ronnie e Vanilda, 32ª CIPM de Cristalina, receberam a informação que houve um roubo numa Chácara, localizada atrás do Parque de Exposições da cidade, onde os autores tentaram contra a vítima que veio a óbito no Cemesp, utilizando-se de arma de fogo.

Durante o homicídio uma das testemunhas entrou em vias de fato com um dos autores e conseguiu desferir golpes de arma branca no autor, a fim de conter a ação dos supostos autores, motivo que fizeram os autores evadirem sem destino certo. A testemunha levou consigo uma das armas que estava em posse dos autores, uma arma de fogo tipo espingarda, calibre 12, com 03 munições intactas. 

Após localizarem a vítima, foi desencadeada uma grande operação com a finalidade de localizar os homicidas e receberam o apoio dos policiais militares, sargentos Eduardo e Eustáquio, soldados Dionísio, Lopes, Santos e Eduardo, intensificaram sobremaneira e conferindo informações a cerca do fato. 

Os militares conseguiram localizar Fernando da Silva Ferraz, albergado, com varias perfurações de arma branca e também uma garrucha, sem marcas e sem munições, autor reconhecido pela vítima, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Fonte: Primeiro Sargento - André Luiz de Freitas/32ª CIPM 

0 Comentários