Rádio Juriti 870 AM de Paracatu faz aniversário de 42 anos de fundação

Rádio Juriti AM 870 de Paracatu
A Rádio Juriti AM 870, primeira rádio de Paracatu - MG está completando em 2011 seu 42º aniversário. Inaugurada no dia 29 de junho de 1969, a emissora detém um grande índice de audiência em todo o Noroeste Mineiro, inovação e pioneirismo são as marcas principais da Juriti, que apesar de quarentona continua cada vez mais atual e utilizando equipamentos de ponta para levar a melhor programação e qualidade de áudio aos seus ouvintes.

Fundada pelo empresário Paulo Ramos Portilho e mais tarde adquirida pela Diocese de Paracatu, a rádio Juriti leva diariamente diversão, entretenimento, muita música, informação de qualidade, evangelização e serviços de utilidade pública aos paracatuenses. A rádio também pode ser ouvida de qualquer parte do mundo através da Internet (http://radiojuriti.com.br), em seu site, os internautas podem conferir as músicas mais tocadas, fazer seu pedido musical, acompanhar as últimas notícias, eventos, conhecer os locutores e história da rádio, além de muitas outras atrações.

A rádio Juriti AM funciona 24 horas por dia, entre às 23 horas e 5 horas da manhã, transmite a programação da Rádio Canção Nova. Retransmite também o Jornal da Rádio Itatiaia de Belo Horizonte de 7h às 8h da manhã e a segunda edição do informativo que vai ao ar de 12h30 às 13h. A emissora também dedica várias horas por dia na divulgação de notícias da cidade de Paracatu e região Noroeste de Minas e também programetes evangélicos da igreja católica de curta duração. O restante da programação é dedicada à músicas que estão nas paradas de sucessos e nos finais de semana transmissão de missas e transmissão de jogos de futebol.

Trabalhando com muito profissionalismo e seriedade, a Diocese de Paracatu, responsável pela rádio Juriti AM, vem conseguindo fazer com a emissora se mantenha no topo de audiência, angariando grande apoio do empresariado local que confia e apoia nos projetos da emissora. Com um bom sinal e qualidade de aúdio, a rádio Juriti AM é exemplo que rádio diocesana do interior, se bem gerida, planejada e com um toque de vontade e profissionalismo pode sim fazer sucesso e conseguir sobreviver e se destacar no mercado radiofônico. O Site Redecol Brasil parabeniza o Diretor-Presidente da rádio, Dom Leonardo de Miranda Pereira e o gerente administrativo, Lano Alves da Costa, além da equipe de locutores, atendentes e todos que fazem a rádio acontecer.

0 Comentários