A partir de hoje (14/06), o atendimento do hospital municipal será no CEMESP - até a inauguração dia 18 de julho

Hospital Mun. de Cristalina após reformas   
Atenção Cristalina, segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura municipal no twitter, a partir de hoje, 14 de junho, não serão feitos atendimentos no hospital municipal Chauld Salles, em vista da reforma por qual passa a unidade, assim, os pacientes devem se dirigir ao CEMESP, na rua 7 de setembro. As obras de reforma do hospital iniciaram em março do ano passado, com previsão de conclusão em um ano. O "novo" hospital municipal será inaugurado em 18 de julho, aniversário de Cristalina, totalmente reformulado, oferecendo mais segurança e conforto aos pacientes.

Gostaria de abrir um parêntese nesta matéria, para dizer que há duas semanas atrás, fui acometido por uma forte gripe, me dirigir ao hospital municipal e em pouco mais de 25 minutos fui muito bem atendido por um dos dois médicos de plantão naquele dia. Da mesma forma, a atendente responsável pelas “fichas” dos pacientes me tratou de forma muito cortês e educada. Parabéns a equipe do Hospital Municipal de Cristalina pela forma como vêm conduzindo aquela unidade de saúde.

Toda a comunidade cristalinense espera ansiosamente por dias melhores em nossa saúde, precisamos de hospitais mais bem equipados, com infraestrutura que permita o atendimento de casos mais complexos, hoje não temos se quer uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva em todo o município. Com a reforma do hospital municipal, inauguração da UPA – Unidade de Pronto-Atendimento e quem sabe a construção do Hospital Regional de Cristalina, essa situação mude, para melhor é claro.

Então não se esqueça, de hoje (14 de junho) até o dia 18 de julho, o atendimento do hospital municipal será feito no CEMESP, na Rua 7 de setembro, próximo aos colégios.

0 Comentários