O Cristalina Atlético Clube está suspenso do Campeonato Goiano da 3ª Divisão 2011 afirma FGFGO

Hoje (29/06), a partir das 15 horas acontece em Goiânia o Conselho Técnico do Campeonato Goiano da 3ª Divisão 2011. O time que não enviar representantes ou não oficializar sua participação, ficará impedido de disputar a competição. Segundo nota publicada no site da Federação Goiana de Futebol - FGF, apenas três equipes oficializaram participação no Goianão da Terceira Divisão deste ano, são eles: Monte Cristo, Grêmio Anápolis e Quirinópolis.

Ainda, de acordo com site da FGF/GO, o Cristalina Atlético Clube não está apto a disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão de 2011, por estar suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Goiás. Tentamos entrar em contato com a FGF e com o TJD, para obtermos mais detalhes acerca do que levou a suspensão do CAC, mas não logramos êxito até o fechamento desta matéria.

O Campeonato está previsto para iniciar no dia 25 de setembro, caso haja pelos menos 10 times participantes, o sistema de pontuação será de pontos corridos, com jogo de ida e volta, o campeão e o vice-campeão sobem para a 2ª Divisão de 2012. Infelizmente, até o presente momento, tudo leva a crer que o nosso Leão da Serra não irá disputar o Goianão da 3ª Divisão deste ano.

0 Comentários