Cristalina terá um inverno mais rigoroso neste ano


Frio chega com força total em Cristalina - 
A temperatura mais baixa do ano em Cristalina foi registrada na madrugada do dia 12 de maio, quando os termômetros marcaram 12,6º C. Até então, a menor temperatura do ano registrada na cidade foi de 13,6º C, no mês de abril. Neste ano o Instituto Nacional de Meteorologia já prevê um inverno mais rigoroso aqui no Planalto Central, em relação aos últimos anos, por isso, prepare os agasalhos porque o frio vai chegar com mais força ainda.

Até o dia 18 de maio a temperatura continuará caindo em Cristalina, as mínimas poderão chegar a 9º C e as máximas não passarão de 27º C. Não há previsão de chuva, o céu deve continuar claro com formação de névoa seca nas primeiras horas do dia e as madrugas vão ficar geladas. O frio deve ser ainda mais intenso nos messes de junho e julho.

A cidade de Cristalina tem um clima singular, em decorrência da altitude de 1.250 metros acima do nível do mar, há um vento gelado que sopra constantemente, ocasionando ainda mais a sensação de frio, principalmente antes do nascer e pôr do sol. Para quem não precisa levantar cedo, o friozinho é uma ótima oportunidade para ficar na cama até mais tarde.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.