Djalma Almeida diretor da Rádio 99,5 FM e Rede Serra Dourada FM fala com exclusividade ao Redecol Brasil

Hoje, você acompanha uma entrevista exclusiva que o Site Redecol Brasil realizou com Djalma Almeida, diretor da Rádio 99,5 FM de Goiânia e também da Rede Serra Dourada FM. Essa é uma ótima oportunidade para você conhecer melhor este profissional que vem fazendo um excelente trabalho à frente dos sistemas de comunicação do Grupo Alves de Queiroz.

RCB: Inicialmente gostaríamos de conhecê-lo melhor, poderia nos dizer onde o senhor nasceu, qual sua formação e qual seu time do coração?

Diretor Djalma: Nasci na cidade de Nazário – GO, segundo grau completo, Goiás e Flamengo.

RCB: Quando o senhor entrou para o mundo do rádio e por quê?

Diretor Djalma: Entrei no radio em 2001 porque o presidente da empresa pediu, já fazia parte do grupo na área de televisão.

RCB: Em sua opinião, a tecnologia distancia o rádio dos ouvintes quando se tornam cada vez mais comuns os programas automatizados que geram programação musical nas rádios brasileiras, ou não, a tecnologia aumenta a interação do rádio com ouvinte? Qual seu ponto de vista sobre o assunto?

Diretor Djalma: Acho que não, quanto mais tecnologia mais os ouvintes participam, com relação à automatização depende da empresa umas adotam outras não.

RCB: Como nasceu a ideia de construir uma rede de rádios?

Diretor Djalma: em 2000 o grupo entrou em concorrência pública e ganhou as rádios e em 2008 concretizamos a rede serra dourada.

RCB: Por que Cristalina foi escolhida para receber uma emissora da Rede Serra Dourada?

Diretor Djalma: O governo federal abre as licitações e entramos, ganhamos e aí estamos cada dia mais presentes na região.

RCB: A Serra Dourada 95,7 Mhz de Cristalina, completou no dia 21 de janeiro de 2011 três anos de funcionamento e nesse período a emissora se tornou líder absoluta em audiência na cidade, qual o segredo do sucesso?

Diretor Djalma: o trabalho sério, qualidade e planejamento de toda uma equipe do presidente até a portaria.

RCB: A Serra Dourada FM é hoje a maior rede de rádios do Estado de Goiás, existe uma previsão de quando a 99,5 FM de Goiânia se integrará de fato à rede?

Diretor Djalma: a programação musical é a mesma, a única diferença é o nome, usamos o número da frequência, mas quem sabe um dia a 99,5 volte a se chamar Serra Dourada.

RCB: A Rede Serra Dourada FM vem se expandindo em Goiás, existe algum projeto de levar a rede para outros Estados?

Diretor Djalma: Não.

RCB: Existe alguma previsão de quando a Rede Serra Dourada FM terá seu Site na Internet?

Diretor Djalma: Estamos trabalhando nisso, é complicado porque são 13 rádios, mas vamos achar uma fórmula para todas.

RCB: O programa 8 Horas de Amor, que vai ao ar de domingo a domingo das 20h às 04 horas da manhã terá locutor ao vivo?

Diretor Djalma: Sim, como é uma programação especial estamos procurando um comunicador com as características, não esta fácil, mas vamos conseguir.

RCB: Em 2011 terá novos programas na Serra Dourada FM?

Diretor Djalma: Estamos consolidando, aí poderemos acrescentar mais novidades, logo...

RCB: O senhor tem conhecimento das comunidades das Rádios Serra Dourada FM no Orkut divulgadas pelo fã da emissora que mora em São Simão - GO? O que o senhor acha desta iniciativa?

Diretor Djalma: Acho ótima essa iniciativa, agora tem que tomar cuidado porque no caso do fã de São Simão, ele fala coisas que não tem nada haver com a nossa conduta, ele é fã e não funcionário.

RCB: O Site Redecol Brasil agradece sua atenção para conosco e fique a vontade para suas considerações finais?

Diretor Djalma: Obrigado pela oportunidade de falar com a comunidade de cristalina e região, e vamos trabalhar porque temos muito que fazer para nossos ouvintes.



Comente com sua conta do Facebook