Detran DF fará leilão de veículos no dia 18 de março

Mais de mil veículos serão leiloados pelo Departamento de Trânsito do Distrito Federal no dia 18 de março. Até o dia 17/03, os interessados em comprar os carros ou motos, podem visitar o depósito do Detran, localizado na SGAN 906 Bloco T, atrás do Autódromo Internacional de Brasília, na Asa Norte. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h.

O leilão dos veículos acontecerá no Ginásio Serejinho, em Taguatinga e não haverá exposição dos automóveis. Já estão disponíveis na página do Detran na internet o edital de notificação, com a relação dos veículos a serem leiloados, e o catálogo com os lances mínimos de cada lote(clique aqui para conferir.)

Dos mais de mil veículos, entre carros e motos, somente 20% serão leiloados para circulação, o restante, cerca de 866, serão vendidos como sucatas.

Os proprietários destes veículos, notificados pelo edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, de 14 de fevereiro, têm até o dia 17 de março para adotar as medidas necessárias à liberação dos veículos e evitar que estes sejam leiloados.

Esses leilões geralmente atrai muita gente, já que, os veículos são vendidos com preços bem abaixo da tabela de mercado. Se você se interessou não perca tempo, vá até o Depósito do Detran na 906 Norte e analise os veículos que serão leiloados, quem sabe você poderá fazer um bom negócio. Para maiores informações, acesse o site do Detran – DF.

0 Comentários