SINE de Cristalina já está em funcionamento

O posto do Sistema Nacional de Empregos – SINE, já está funcionando em Cristalina. Na agência, são oferecidos diversos serviços, dentre eles, a emissão de carteira de trabalho e também pode ser dada a entrada no seguro desemprego no caso dos desempregados. Dessa forma, os trabalhadores não precisam mais se deslocar até Luziânia para solicitar o benefício.
Mas o principal objetivo do SINE é cadastrar currículos e ofertas de trabalho no mercado local, assim, quem está procurando um emprego, pode se dirigir até o SINE de Cristalina, que se localiza na Secretaria de Cidadania, na Rua Otaviano de Paiva 1.030, no centro, de posse da carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo. Os dados serão armazenados em um banco de dados, possibilitando que o SINE busque as vagas de empregos na cidade de acordo com os perfis dos currículos.
O SINE também cadastra as ofertas de empregos das empresas locais, de acordo com o perfil buscado, os dados são cruzados com os currículos, se compatíveis serão agendadas entrevistas com os candidatos à vaga.
Se você está à procura de emprego, não perca tempo, vá até o SINE de Cristalina e cadastre seu currículo, esse é o meio mais fácil para se conseguir encontrar o emprego que você deseja. Os empresários, os produtores rurais, empreiteiros e qualquer empresa de Cristalina,  também pode cadastrar suas ofertas de trabalho no SINE, essa é a melhor maneira para se encontrar aquele profissional que a empresa necessita.

0 Comentários