Bonduelle Brasil recebe currículos em seu site na internet

A fábrica da Bonduelle, inaugurada no dia 26 de outubro de 2010 em Cristalina, está oferecendo diversas oportunidades de trabalho. Os interessados podem enviar seus currículos para o site da empresa, que entrou no ar recentemente e disponibiliza vários serviços, tais como, receitas, os produtos desenvolvidos pela Bonduelle, os lançamentos e muitas outras novidades.
Só lembrando, que a fábrica da Bonduelle do Brasil está instalada na BR 251, KM 14,5 – Bairro Marajó, Distrito de Campos Lindos, município de Cristalina. O Distrito fica distante 100 quilômetros de Cristalina, porém, fica há pouco mais de 40 Quilômetros do Plano Piloto de Brasília.
Os interessados em trabalhar na Bonduelle, devem acessar o site da empresa clicando aqui e cadastrar seu currículo. Na seção trabalhe conosco do site da Bonduelle, tem a seguinte frase: “Procuramos jovens com ou sem experiência e profissionais que queiram compartilhar os nossos valores e trabalhar comprometidamente para que a Bonduelle do Brasil continue sua história de sucesso.”, então, não perca tempo e envie seu currículo.
Para a instalação de seu complexo industrial em Cristalina, a Bonduelle investiu R$ 40 milhões, o projeto é dividido em várias fases, sendo que, nesta primeira, serão gerados 1.500 empregos com carteira assinada, sendo 500 diretos e 1.000 indiretos. Para maiores informações acesse o site da Bonduelle Brasil no endereço: www.bonduelle.com.br e para enviar seu currículo para a empresa clique aqui.

História da Bonduelle no Brasil
O Grupo Bonduelle iniciou sua história no Brasil em 1994, quando foi aberto um escritório comercial da empresa em São Paulo, onde era feita a comercialização apenas de legumes congelados, todos importados da Europa. Em 2008, a empresa anunciou a construção de uma planta industrial no país e finalmente em 2010, foi inaugurada a fábrica da Bonduelle em Cristalina/GO, onde inicialmente são produzidos milho e ervilhas em conservas. Veja abaixo um infográfico da história da Bonduelle no Brasil:
Tragetória da Bonduelle no Brasil - Origem: www.bonduelle.com.br

0 Comentários