Prefeito Luiz Attié doa terreno de seu patrimônio pessoal para a construção de um presídio de segurança máxima em Cristalina


Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo de Goiás, o prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié, fez a doação de um terreno de 12 hectares ao Estado para a construção de um presídio de segurança máxima na cidade. O projeto será elaborado pela Coordenação de Arquitetura e engenharia da Superintendência do Sistema de Execução Penal – Susepe.
Gelson Carlos da Rosa, diretor da Unidade Prisional de Cristalina, disse que “O prefeito, como cidadão, e a administração pública municipal têm sido grandes parceiros do sistema prisional e fomentadores da reintegração social dos detentos. Estamos gratos pelo compromisso e pela dedicação dispensada”, completa Gerson.

Nos últimos meses, a Prefeitura auxilia nas atividades da unidade prisional com empréstimo de veículo para transporte de materiais e pequenas aquisições, como gás de cozinha para alimentação dos detentos. A área doada fazia parte do patrimônio pessoal de Luís Carlos Attié.


Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.