Dupla Rick e Renner anunciam separação

A dupla sertaneja Rick & Renner lança seu último disco antes da separação, intitulado “Happy and”, que quer dizer final feliz, em português, o fim da dupla foi anunciado aos fãs no dia 14 de dezembro e deverá ser oficializado no dia 1º de janeiro de 2011, quando os dois subirão pela última vez ao palco como uma dupla sertaneja, num show na cidade catarinense de Gaspar.
Foram 7 milhões de CDs vendidos em 25 anos de carreira, a dupla Rick & Renner deixará saudade, principalmente aos seus fãs, porém, os dois ainda continuarão cantando, mesmo que separados. Rick seguirá carreira solo e Renner resolveu virá cantor de música gospel.
Em entrevista ao G1, Rick, disse que já havia algum tempo que ele e o Renner estavam pensando em seguir carreira solo e que tudo aconteceu de forma amigável, não descartando um possível retorno da dupla algum dia.

1 Comentários

  1. Sinceramente, é mais uma dupla que se vai,saudade das duplas de antigamente que validavam o que construiram,ocoletico e não o individualismo.Sei também,que às vezes podem haver interesses diferentes,no entanto o que mais vejo é a possibilidade de projeção de um ser maior,carisma.
    Eu fico aqui me perguntando se era dupla,porque agora quer carreira solo e um sempre será associado ao outro e isso será inevitável.

    ResponderExcluir