Conheça a Página de Cristalina no Wkipédia

A página de Cristalina no Site Wikipédia.org foi atualizada, agora o visitante que busca informações estatísticas, históricas e pontos turísticos da Cidade dos Cristais pode conferir as informações mais atualizadas sobre o município, como os dados do Censo 2010 e outros dados de interesse geral, além disso, foram adicionadas novas fotos, inclusive uma galeria de imagens que retrata os locais mais bonitos da cidade e que ressalta os nossos principais pontos turísticos.

Como já disse aqui no site em outra oportunidade, em meados de 2008 estava eu (Clodoaldo) procurando na Internet informações sobre o município de Cristalina para publicação em um site que acabara de desenvolver, infelizmente não encontrei nada relevante, os poucos sites que tinha na cidade tinha uma função quase que totalmente política/partidária, ou eram contra o executivo municipal ou a favor e nada de oferecer informações realmente úteis de Cristalina, diante deste cenário, conheci o Site Wikipédia.org, lá já existia uma página para cada cidade brasileira, constatei que a página de Cristalina no Portal só tinha o nome e o Estado ao qual pertencia o município, sem nada mais de interessante.

Depois de pesquisar bastante em livros, revistas, reportagens, artigos e jornais, publiquei um artigo no Wikipédia.org sobre os mais variados aspectos do município de Cristalina, artigo este, que até hoje é republicado por diversos Sites e Blogues do Brasil e também pelo Wikipédia internacional, mostrando que o mundo estava hávido por conhecer melhor as potencialidades e belezas do município de Cristalina. Agora em 2010, fiz uma grande reformulação na página de Cristalina no Wikipédia.org, como disse lá em cima, no primeiro parágrafo, agora a página está muito mais dinâmica, com dados e informações mais atualizadas e sobre tudo novas fotos, das quais, muitas me foram enviadas pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina, a quem gostaria de agradecer imensamente pela colaboração.

O interessante do Site Wikipédia é que, qualquer pessoa pode contribuir com uma imagem ou texto, então se você quiser melhorar ou mesmo adicionar mais informações ao artigo sobre Cristalina lá no site Wikipédia, fique a vontade, dê sua contribuição para a nossa cidade. O Site é referência para turistas e empresários do mundo todo que deseja conhecer melhor uma localidade, por isso, é importante ressaltar as belezas e potencialidades do município. Acesse a Página de Cristalina no Wikipédia.org. e nos ajude a deixá-la sempre atual e bonita.

0 Comentários