Assentamento Presidente Lula em Cristalina recebe 2.200 mudas de árvores Frutíferas

A Secretaria de Agricultura do Estado de Goiás – Seagro juntamente com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura doou aos agricultores do Assentamento Presidente Lula em Cristalina 2.200 mudas de árvores frutíferas, o ato faz parte do Programa Nacional de Biodiesel e tem como principal objetivo incentivar a produção de frutos típicos do cerrado, aproveitando o grande fluxo turístico que será gerado pela Copa de 2014 no Brasil.
Os agricultores contam com assistência técnica gratuita desde o plantio até a colheita e ainda tem a garantia de preço mínimo dos produtos na hora de comercializá-los no mercado. Outros assentamentos de Cristalina já integram o Programa, neles são plantados Gergelim e Soja destinados à produção de biodiesel.

2 Comentários

  1. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família e desejo um FANTÁSTICO ANO DE 2011
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo!
    Muito obrigado pelas suas palavras, também desejo muito sucesso para você em 2011.

    Abraços

    ResponderExcluir