Rádio Terra Fm é líder isolada em Goiânia

O Ibope confirma, a Rádio Terra Fm 104.3 mhz é a líder isolada no ranking de audiência em Goiânia, os dados são dos meses de junho a agosto de 2010, levando em consideração todos os dias e locais, das cinco horas da manhã á meia noite. O Instituto Ibope anunciou que haverá medição mensal de audiência das emissoras de rádio na capital goiana, como acontece em outras capitais importantes no Brasil.

A Terra Fm continua tranquila na liderança, não sendo incomodada por nenhuma outra emissora. Consolidada na segunda posição está a 99,5 Fm, que juntamente com a Terra Fm mantém uma grande vantagem sobre as demais emissoras. O que chama atenção na audiência das emissoras em Goiânia é a boa posição da rádio religiosa Paz Fm que aparece na terceira colocação geral, sendo a líder absoluta no seu seguimento.
A distância entre a terceira colocada (Paz Fm) e a Sexta colocada (Positiva Fm) é muito pequena, não será surpresa a inversão das posições nas próximas pesquisas do Ibope. Veja abaixo as sete primeiras rádios na pesquisa de audiência do Instituto Ibope em Goiânia, nos meses de junho a agosto:

1º.    Terra Fm 104.3
2º.    99,5 Fm 99.5
3º.    Paz Fm 89.5
4º.    Interativa Fm 94.9
5º.    Jovem Pan 2 106.7
6º.    Positiva Fm 98.9
7º.    Executiva Fm 92.7

0 Comentários