Incotril, Fugini e Bonduelle serão inauguradas dentro três meses em Cristalina

Foto Luiz AttíeEm seu programa semanal de rádio, intitulado “Fala Prefeito”, Luiz Attíe, confirmou que ainda neste mês de junho, estará em Cristalina o Governador do Estado de Goiás, Alcides Rodrigues para inaugurar a indústria Incotril, localizada a 7 quilômetros  do centro da cidade, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na Br 040, que gerará 250 novos postos de trabalho. Ainda de acordo com Attíe, em reunião com o presidente da empresa, ficou acertado que todos esses empregos serão preenchidos por pessoas residentes em Cristalina.

O prefeito ressaltou ainda, a importância da vinda da Universidade Fesurv para Cristalina, trazendo novos cursos e que juntamente com a Facec, a instituição será responsável por incentivar o retorno dos universitários que estão em outras cidades, além disso, as faculdades serão imprescindíveis na capacitação da mão de obra que será absorvida nas indústrias locais. Attíe destacou também a inauguração da Indústria Fugini Alimentos, que abrirá suas portas oficialmente no dia 18 de julho, aniversário de Cristalina, a empresa vai gerar no município 600 empregos e se localiza na Br 040 KM 82, próximo ao Posto 81 e também da localidade conhecida como Rosas de Brasília e Povoado de São Bartolomeu.
Já no final do mês de agosto e início de setembro, será inaugurada a Indústria francesa Bonduelle, que assim como a Fugini, gerará 600 empregos, a fábrica se localiza no Distrito de Campos Lindos, pertencente ao município de Cristalina. “Essas três empresas que iniciam suas operações em nosso município nos próximos três meses, vão está gerando ICMS numa proporção gigantesca, trazendo ainda mais movimentação para a economia de Cristalina, hoje nós já temos um comércio em franca atividade, depois, da instalação dessas indústrias, prepare-se, é a grande novidade no mercado mundial, no mercado brasileiro e no mercado goiano, a bola da vez, nossa Cristalina!”, disse Attíe.

0 Comentários