Semana começa com temperatura baixa em Cristalina

foto de nuvensUma massa de ar polar que estava na Região Sul do Brasil chegou ontem em Cristalina, como consequência a temperatura despencou. Segundo os meteorologistas essa situação se manterá até domingo. A temperatura mínima na semana deverá ser de 09º C durante a madrugada. No decorrer da semana, principalmente no horário da tarde, poderão ser registradas temperaturas de 31º C com muito sol e calor.

Devido às mudanças bruscas de temperatura no decorrer do dia, esse é o período do ano em que as pessoas mais adoecem principalmente as crianças e os idosos, por isso, é muito importante se agasalhar bem durante a noite e na parte da manhã quando a temperatura é mais baixa, além disso, deve-se tomar muito liquido no período da tarde, outra coisa muito importante é evitar se expor ao sol entre as 10:00h da manhã e 15:00 horas da tarde, horário em que a incidência de raios ultravioletas que podem causar câncer de pele é maior.
A boa notícia é que a umidade do ar subiu e se manterá entre 45% e 98% com possibilidade de chuvas fracas no início e fim do dia.

0 Comentários