Projetos Aprovados Pela Câmara de Vereadores de Cristalina na sessão do dia 11 de março

Veja os projetos aprovados na sessão do dia 11 de Março pelos vereadores da Câmara Municipal de Cristalina:

O vereador Olivar Caetano apresentou em regime de tramitação ordinária, projeto sobre identificação das residências entre outros imóveis no município. Olivar Caetano indicou envio de expediente solicitando ao chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) a instalação de um redutor de velocidade na GO 356, próximo ao trevo da BR 050. Pediu também a construção de um teatro-escola.


O vereador Marquinho Abrão enviou expediente ao Prefeito solicitando o calçamento em frente às empresas situadas nas margens da BR 050 e a construção de uma escola que atenda aos alunos dos bairros Santa Clara, Guanabara e Vila Mutirão em terrenos próximos à Cidade Nova e Rio de Janeiro.

De autoria do vereador Zé Orlando, foi pedido ao Prefeito a construção de um poço artesiano no Estádio Municipal, a construção de um abrigo para ônibus na Rua 7 de Setembro nas proximidades das escolas e outro próximo ao Sindicato Rural.

A vereadora Sandra Maria solicitou a realização de um programa Ação Global em caráter de urgência no distrito de Campos Lindos e em Cristalina e a extensão da rede de energia em todos os setores dos bairros Marajó e Alphaville.

Dionê Mota indicou envio de expediente ao Prefeito solicitando a disponibilização de uma área definitiva para o desfile das folias e foliões na realização da festa do Divino Espírito Santo. O vereador também indicou a solicitação para que seja sinalizada os cruzamentos de ruas dos bairros Marajó e Alphaville em Campos Lindos. Dionê solicitou a realização de concurso público para aumento do efetivo da Guarda Municipal a fim de atender o distrito, bem como a legalização dos lotes invadidos ali.

Por ocasião da posse da nova presidência da Associação Comercial e Agroindustrial de Cristalina, o vereador Salvio Santin propôs o envio de uma correspondência de apoio à Senhora Joana D´arc Rodrigues, demonstrando o reconhecimento da Câmara ao trabalho a ser realizado. Também de autoria de Salvio o pedido de melhorias na estrada que leva à Fazenda Mimoso e Ouro Fino.

O vereador Rosivaldo Pelota solicitou benefícios para a comunidade do bairro Cristal como assistência médica e dentária, segurança, sinalização de trânsito, limpeza pública e arborização, esporte e lazer. Para o bairro Belvedere foi pedido benefícios como regularização de escrituras, pavimentação pública, limpeza e coleta de lixo, iluminação e arborização pública. Para o bairro Rio de Janeiro foi solicitado a construção de um posto com assistência médica e dentária, pavimentação pública, extensão de rede elétrica, iluminação pública e posto policial.
As sessões da câmara são abertas ao público. A próxima será nesta quinta, 18, às 9 da manhã. Fonte das Informações: Site Cristalina Vip

0 Comentários