98 Fm 98,3 substitui a CBS Fm em Brasília Distrito Federal

No dia 8 de dezembro de 2009, publicamos um post com o seguinte título: CBS FM 98.3 substitui a Tupi Fm em Brasília, agora, março de 2010 a emissora já mudou de nome novamente, agora a ex CBS Fm se chama 98 Fm 98,3 mhz. Há comentários de que em breve teremos novidades na emissora, espero que não seja mais uma mudança de nome. A emissora continua tocando somente músicas, é um vitrolão só. Nos intervalos de cada música, aparece os slongans "98 Fm, Você em primeiro Lugar",  o mesmo da Tupi Fm e "98 Fm, uma emissora da Rede CBS de Rádios", até agora ninguém está entendendo nada por que está havendo tantas modificações de nome da emissora, já que os 98,3 mhz continua executando músicas sertanejas, o mesmo estilo da Tupi Fm, o ponto negativo é que agora não há promoções, participações de ouvintes e só existe basicamente um programa dedicado a assuntos policiais que é transmitido de 06 às 08 da manhã.

Para quem não sabe, a Rede CBS - Comunicação Brasil Sat era o antigo nome da (hoje) Rede Mundial de Comunicação, que parece ter voltado a se chamar CBS. Essa rede engloba diversas emissoras de rádios, tais como, Tupi FM, Tupi AM, Kiss FM, Rádio Mundial, Scalla FM, Iguatemi 1370 Am,  Terra AM e agora a 98 Fm de Brasília. A concessão da 98 Fm 98,3 mhz, pertence ao município goiano de Padre Berndardo, distante 100 Km do centro de Brasília, por este motivo o seu sinal não é uniforme em todo o Distrito Federal, fato agravado pela incompetência da Anatel - Agência Nacional de Telecomunicações que distribuiram as rádios comunitárias na frequência de 98,1, acarretando em forte interferência nos 98,3 mhz da 98 Fm em praticamente todas as cidade do Df onde tem uma rádio comunitária. Os estúdios da rádio fica no SHS Quadra 02 Edifício do Hotel Bonaparte Bloco J Loja 105, no Plano Piloto. Entre no site da Rede CBS de Rádios.

5 Comentários

  1. Boa noite,é realmente nao dar para entender mais o que está acontecendo com essa rádio,do nada faz alterações no nome porquê?????????? Com certeza os ouvintes ficam sem entender. Más, os que gostam da música sertaneja continuam ouvindo,espero que estas alterações venha nos trazer coisas boas e fortalecer ainda mais a rádio e continue sempre com a nossa música sertaneja que são tocadas as de hoje, de ontem... E porque não novas programações!Inclusive postei alguns comentários no Blog da Redecol CBS 98,3 falando e elogiando a rádio e comentando a alteração da rádio TUPI FM 98,3 para CBS FM 98,3 em um deles sugeri Bailão Sertanejo,Pancadão,Clube da CBS( antes era Clube da TUPI)hoje seria Clube da 98 FM e outras...Poxa!Já que estão mudando porque não voltam com a TUPI Você em Primeiro Lugar? Tenha certeza que nós deixou saudade.Nem por isso deixo de parabenizar e torcendo para que possam nós prestigiar com novidades,e que os ouvintes voltam a participar do programa pedindo sua música ao vivo,sorteio de brindes,convites e muito mais como era na TUPI FM.Em relação a rádio comunitária 98,1 não só ela é sim as rádios piratas infelizmente é cruél e amargo e nós prejudica pois interfere nas rádios como TUPI,CBS hoje é 98FM e outras que são legalizadas inclusive, da inetrferência na minha televisão tenho várias ocorrências na ANATEL porém ela e a PF nós deixa a desejar é lamentável digo porque existe uma próxima a minha casa e me prejudica e não fizeram nada até agora!Comentei também no Blog da CBS anteriormente citando as rádios e a frequência.Esperamos que o grande locutor e prossional Kadú Brsil continue com vocês deixo um grande abraço a todos.À você Clodoaldo que DEUS o abençõe e obrigada por dar este espaço para que possamos fazer o nosso comentário e você está sempre passando informações do dia a dia abraçosssssssssssssss.!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao locutor e a equipe da 98,3FM DF ou como já conheciamos (TUPI FM depois a CBS FM ) pra mim continua sendo a "TUPI FM você em primeiro lugar" o que importa que a rádio nos da o prazer de ouvir a música sertaneja e ela esta presente em todos os lugares.Quero parabenizá-los mais uma vez pela qualidade e a trasmissão da rádio q esta voltada para o estilo sertanejo q é o lado bão do povo e tb a música a raíz que não podemos esquecer,muitas pessoas estão sintonizada pois é o nosso estilo e a audiência esta cada vez mais e++++ não só no DF em lojas ,ônibus,bares,ministérios,escolas,postos de comb.,residência e fora do DF BR250 posto do Pedrão, vip,Alphavile,PADF e todas as cidades do entorno digo porque ao passar em locais as pessoas estão ligadas e po aí vai.E agradecer a vocês da rádio por está voltando a fazer sorteio para os ouvintes isso é muito importante não só p nós e sim para a rádio tb,e com certeza vocês vão nos prestigiar mais ainda,a alegria e a felicidade do ouvinte é poder participar do programa falar com o locutor pedir sua música,ser sorteada em algum prêmio ô que maravilha! E hoje sexta-feira é um dia que estão sorteando muitos covintes(ingressos) para o grande show na Facita Tagua.DF,aí feliz de quem já foi sorteado na rádio 98,3 eu ainda não consegui o meu pois não consigo falar o telefone esta muito ocupado é sinal que a rádio esta bombando a audiência ta so crescendo Parabéns!!!!!!!!!!! E não deixem de tocar as música com:Pedro Paulo e Matheus deixa,paixão gostosa Leonardo te amo de mais,touro de rodeio,Gino e Geno coração cigano,não caso não,enche a cara e chora, Teodoro e Sampaio ricadão,a empregada,Sandro e Gustavo a garagen da vizinha,outras com Rick e Renner,Rio Negro e Solimões,André e Adriano,Neschivile doi,doi,Heros e Heron,Márcio e Marcelo,César e Paulinho são muitos,ZEZÉ de Camargo e Luciano ,Bruno e Marrone,Ataíde e Alexandre,Jaíne foi apenas uma pitada que sejam tb outras músicas e cantores que já passaram por aí.Anteriormente fiz alguns comentários sobre a rádio e continuo acreditando as alterações que estão fazendo e para a melhoria de todos e vão nós surpriender.É bom saber que é você o locutor Kadú Brasil que esta nos concedendo essa programação da nossa tradição a música sertaneja e as pessoas que o conhecem sabe que és um grande prossional!!!!!!! Abraços a todos.A você Clodoaldo obrigada mais uma vez por nos dar esse epaço no blog é maneira que podemos enviar nossos comentários facilmente que deus o abençõe."""""""""""""""""

    ResponderExcluir
  3. Rádio Terra FM 98,9 MHz iniciou suas transmissões em janeiro de 2001 com uma programação de grande qualidade, intimamente ligada à música sertaneja de raiz, resgatando o que há de melhor neste gênero, tão importante na história da música brasileira.

    Com uma cobertura que abrange toda a grande São Paulo, Interior e Sul de Minas, hoje a Rádio Terra FM já desponta entre as principais rádios sertanejas de todo o País.

    Sua programação variada atende a todas as vertentes do sertanejo, desde tradicionais modas de viola até os sucessos mais atuais do country e sertanejo romântico, sendo considerada a melhor rádio sertaneja do Brasil.

    A emissora faz parte da Rede XFM SISTEMA DE RADIO E TELEVISÃO LTDA que engloba rádios XFM . Conta ainda com uma rede de TV com 3 retransmissoras.

    No site da Terra FM é possível manter-se sempre informado sobre tudo o que acontece no mundo sertanejo, como show, rodeios, eventos, promoções da rádio e muito mais.

    www.989fmradioterra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal. Eu tive o prazer de trabalhar na Rádio 98 fm quando a mesma operava em Padre Bernardo Goiás. A emissora na época pertencia ao Sr Paulo Chagas. Era uma emissora local. Na época o sinal chegava até as cidades stélites de Brasília e boa parte do entorno de Goiás. Eu amava o que fazia, mas como o retorno fianceiro da emissora era pequeno o Sr Paulo Chagas resolveu montar um link distante uns 15 km da emissora e mandar o sinal para Brasília. Depois disso eele vendeu a emissora. Uma pena. Até hoje tenho saudades daquela época....

    ResponderExcluir
  5. Quanta Ignorância,vocês sabiam que a Top fm 98,3 já é uma emissora aqui do Sul do Brasil... Isso se chama Plagio!! Pelo o que eu posso ver essa Top fm de Brasilia alem de ser uma emissora pobre, começou a operar em 2010 com esse nome.. Aqui a Nossa TOP FM opera desde 2000 com o mesmo nome, e não precisa ficar mudando de nome a cada poucos meses.. Acessem o site da TOP FM de União da Vitória - Pr.. www.top98.com.br é essa a TOP FM original, o resto é imitação barata..

    ResponderExcluir