Cristalina bate o Aparecida no Salvador Amado

Diante de um grande público no Estádio Salvado Amado, o Cristalina fez mais uma grande partida e ganhou do Aparecida por 3 a 0, chegando a 23 pontos no campeonato Goiano da 3ª Divisão, 2 pontos a mais do que o Rioverdense, segundo colocado.

O Aparecida se manteve em 4° lugar com 14 pontos e vê sua situação se complicar no campeonato. Com a competição se afunilando, três times deverão brigar até as últimas rodadas por uma das duas vagas que dão acesso à segunda divisão do goianão, são eles, Cristalina, Rioverdense e Rio Verde, equipes que vem mostrando muita força e regularidade até aqui.
Na 5ª rodada, o Rio Verde joga fora de casa contra o Itaberaí e o Rioverdense pega em casa no dia 03/12 o time do Aparecida. O Cristalina folga nessa rodada e torcerá por uma derrota do Rio Verde e se a caso isso acontecer o Cristalina poderá garantir matematicamente seu acesso a segundona 2010 se vencer no dia 06/12 o Mutunópolis aqui no Salvador Amado, chegará a 26 pontos e mesmo que o Rio Verde e o Aparecida vençam todos os seus jogos não poderá ser mais alcançado.
Sem querer dar uma de Mãe Diná, acredito que o Cristalina e o Rioverdense brigarão pelo título do Campeonato Goiano da 3ª Divisão 2009 e o Leão da Serra rugirá mais alto e se sagrará vitorioso no final da batalha.

0 Comentários