Está em funcionamento a agência do Sicoob UniCentro Norte Goiano em Cristalina Goiás

 

Sicoob UniCentro Norte Goiano chega em Cristalina (GO)

Crescimento: Sicoob UniCentro Norte Goiano chega em Cristalina (GO). Com mais de R$ 1bi em Ativos, cooperativa segue com sólida expansão.

A cidade de Cristalina conta com mais uma agência do Sicoob, encontra-se em operação a agência do Sicoob UniCentro Norte Goiano. Ampla, moderna e confortável, as novas instalações ratificam a expansão da cooperativa aqui na Região Metropolitana de Brasília. A instituição já está presente em Águas Lindas e em Novo Gama.  

“Estamos aqui para contribuir com o desenvolvimento da região, promovendo uma parceria mutuamente benéfica e de crescimento compartilhado”, destacou Arnaldo de Sousa Teixeira Júnior, presidente do Conselho de Administração da instituição. Enquanto cooperativa financeira, o Sicoob UniCentro Norte Goiano soma amplo portfólio de produtos e serviços financeiros com condições e taxas mais justas.


Qual é o endereço da Agência do Sicoob UniCentro Norte Goiano em Cristalina (GO)? 

Venha visita a agência localizada na Rua 21 de abril, esquina com a Rua Goiás, quadra 15, lote. 01, no Centro de Cristalina (GO). Se preferir, entre em contato pelo telefone (62) 3099-0100.

Veja a seguir o vídeo institucional sobre a inauguração da agência em Cristalina:

0 Comentários