Resultados das Provas Objetivas do concurso da prefeitura de Cristalina 2018 são divulgados

O concurso público para provimento de cargos de níveis fundamental, médio e superior promovido pela prefeitura de Cristalina ofertou 275 vagas para provimento imediato e mais 566 para o cadastro de reserva.

Os salários a serem pagos variam de R$ 954 a R$ 4.696,40. As provas foram aplicadas no dia 09 de dezembro e milhares de pessoas se inscreveram para tentar o tão sonhado cargo público. O concurso é válido por 24 meses a contar da data de homologação do resultado final, sendo possível a prorrogação do concurso por igual período.

Enfim, após muita ansiedade e espera a banca organizadora do concurso da prefeitura de Cristalina, Instituto Quadrix, disponibilizou em seu site na internet os resultados preliminares das provas objetivas para todos os níveis (Fundamental, Médio e Superior), bem como, as justificativas de alterações de gabarito e caderno de provas de todos os cargos. Confira abaixo como você se saiu na prova objetiva:


Para informações mais detalhadas sobre o concurso da Prefeitura de Cristalina 2018 acesse o site da Quadrix: ↪http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/em-andamento/prefeitura-cristalina.aspx

1 Comentários

  1. Olá boa tarde curti bastante esse artigo, gostaria de compartilhar um link de uma agência de marketing digital, para quem quiser o serviço de criação de sites otimizados com blog em wordpress,Seo etc em sp. https://www.alanpereira.com/

    ResponderExcluir