A rádio Mais FM 103,1 do Gama lançou sua nova página na internet

Site da Mais FM Gama
Rádio Mais Brasil FM - Gama/DF.
A Rede Mais FM 103,1 do Gama está com sua nova página na internet. A emissora que é afiliada à Rede Brasil, entrou no ar a pouco tempo e vem agradando o público da cidade do Gama e região do Entorno Sul, onde vem registrando grandes índices de audiência.

A Mais FM 103,1 tem uma programação eclética, tocando todos os estilos musicais e possui em seu quadro, profissionais gabaritados e que sabem cativar o ouvinte. Para este ano, muitas novidades devem pintar na emissora, que apesar do pouco tempo de existência, já se tornou indispensável na vida dos gamenses.

Estúdios da Rádio Mais FM do Gama DF
Estúdio da Mais FM. Foto: Divulgação.
Além de tocar muita música, a rádio também acompanha o dia-a-dia dos times de futebol do Distrito Federal, transmitindo as principais partidas ao vivo. Diariamente, a partir das 18 horas os ouvintes acompanham o programa “Bola na Rede”, que traz tudo sobre o futebol candango e brasileiro.

No site da Mais FM, o ouvinte poderá participar de promoções, fazer pedidos musicais e interagir com a programação da emissora. Além disso, a página é totalmente integrada às redes sociais, trazendo ainda muito entretenimento e notícias.

Clique aqui e ouça a Rádio Mais FM do Gama ao vivo.


Site da Rádio Mais FM 103,1 do Gama
O site da emissora está disponível no seguinte endereço: www.maisbrasilfm.com.br

0 Comentários