Homem dorme em esteira de malas de aeroporto e é visto em raio-X


Norwegian tourist falls asleep on airport baggage belt
Homem dorme em esteira de malas e é visto em raio-X. Foto: La Repubblica

Um turista norueguês acabou pegando no sono em esteira de malas de um aeroporto de Roma, na Itália e só foi encontrado quando os funcionários responsáveis pela inspeção de malas viram um corpo passar pelo aparelho de raio-X. De acordo com o jornal “The Telegraph”, o homem de 36 anos é um turista norueguês que estava à passeio na Itália.

Ainda segundo o jornal, o turista norueguês chegou ao aeroporto Fiumicino, em Roma, carregando uma mochila e bebia uma lata de cerveja. Quando foi fazer o check-in para poder embarcar de volta à Oslo, capital da Noruega, ele não encontrou nenhum funcionário da companhia aérea, o homem então, adentrou a área reservada e deitou-se na esteira de malas, e acabou dormindo.

A esteira se moveu por cerca de 15 minutos e o turista não acordou, após chegar ao setor de bagagens do Terminal 3 do aeroporto, os funcionários que fazem inspeção nas malas que passam pelo aparelho de raio-X notaram a presença de um corpo deitado em posição fetal passando pela esteira. A polícia foi acionada e teve dificuldades para acordar o dorminhoco, que não teve o nome divulgado e por ter sido exposto a grande quantidade de radio-X foi enviado a um hospital. O caso está sendo investigado pelas autoridades italianas e o turista norueguês deverá responder por causar distúrbio no aeroporto.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.