Retransmissora da TV Goiânia em Cristalina terá estúdios e programação local da cidade

TV Goiânia inicia operação em Cristalina
Em abril de 2011 o prefeito de Cristalina, Luiz Attié, deu o ponta pé inicial na instalação de uma retransmissora da TVGoiânia na cidade ao assinar o protocolo de intenções entre a prefeitura local e a Rede Goiânia de Radio e Televisão. A emissora é afiliada da Band em Goiás e segundo informações terá em Cristalina uma espécie de sucursal, com estúdio e geração de programação local.

Segundo divulgou o site da prefeitura, os estúdios da TV Goiânia se localizarão no bairro Belvedere. A retransmissora de Cristalina terá uma equipe completa composta por repórteres, cinegrafistas, editoração e âncoras de telejornal, eles ficarão encarregados de levar as notícias de Cristalina para todo o Estado de Goiás.

Segundo reportagem exibida na TV Goiânia, a emissora iniciará suas operações em Cristalina no mês de março. Conformejá publicamos aqui no Redecol Brasil, a Tv Goiânia/Cristalina poderá ser sintonizada no canal 36 VHF. Veja abaixo a matéria sobre a chegada da emissora em Cristalina:




1 Comentários

  1. Disseram que o sinal iria chegar no mes de março. ja estamos no final de março dia 28/03/12 e sinal da TV GOIANIA/CRISTALINA NADA. ESSE POVO É UMA ENROLA.

    ResponderExcluir