Mulher é morta pelo marido com golpes de machado em Cristalina

mulher morre com golpes de machado
Na semana passada (13/07), um crime bárbaro abalou os moradores de Cristalina. Uma mulher de 33 anos foi morta pelo marido com golpes de machado. Em depoimento, uma testemunha contou que o casal iniciou uma discussão por volta das 23h, depois de mútuas agressões verbais, José Camilo da Silva, 45 anos, atingiu sua esposa, Maria Patrícia, com golpes de machado na cabeça e no tórax, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José tentou fugir, mas foi capturado pela polícia e encaminhado ao CIOPS  de Cristalina.

O casal era caseiro em uma fazenda no município, o proprietário foi informado sobre o crime por meio de uma denúncia anônima, quando ele chegou à fazenda, encontrou o corpo da mulher. A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas, quando chegaram ao local, já não tinha muito o que fazer, a vítima estava sem vida, com perfuração no crânio e com o machado cravado na sua caixa torácica.

Parabenizamos os policiais da 32ª Companhia Independente da PM de Cristalina, pela rápida solução desse crime monstruoso e principalmente por colocar esse bandido, que não pode ser chamado de ser humano atrás das grades, de onde, a sociedade espera que não saia tão cedo.

0 Comentários