Vereador Olivar Caetano de Souza foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cristalina

Em disputa apertada, o vereador Olivar Caetano de Souza (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Cristalina para o exercício 2011, ele disputou com a vereadora Aparecida Alves Faria (PR). Cinco dos 9 vereadores votaram em Olivar e quatro em Aparecida, com este resultado o prefeito de Cristalina sairá mais fortalecido, já que o novo presidente será do seu partido (DEM). Nos últimos meses uma verdade crise entre o Legislativo e o Executivo municipal se instalou em Cristalina, são várias denúncias e acusações de ambas as partes e infelizmente nenhuma investigação mais complacente e efetiva para apurar as supostas irregularidades, mais uma vez, o povo fica sem saber em que ou em quem acreditar.
Felizmente, os 28.242 eleitores de Cristalina têm a oportunidade de analisar com parcimônia todos os fatos acontecidos, averiguando quem está trabalhando de verdade e quem só está engordando sua conta bancária, tanto na Câmara Municipal, quanto na Prefeitura, assim sendo, os cidadãos podem escolher no próximo pleito eleitoral de 2012 representantes verdadeiramente comprometidos com o povo de Cristalina.
Veja como ficou a votação para presidente da Câmara Municipal de Cristalina para a gestão 2011: Os vereadores: Aparecida Faria; Marquinho Abrão; Cirlene Cortes (atual presidente) e José Orlando de Paiva votaram em Aparecida Faria para presidente.
Já os vereadores: Olivar Caetano; Rosivaldo Pelota; Sandra do Marajó; Sálvio Santin e Dionê Mota, votaram em Olivar para presidente da Câmara, o resultado final, foi 5 votos para Olivar contra 4 de Aparecida. Esses números mostram o quanto os vereadores estão dividido, alguns que votaram no candidato do prefeito (Olivar) até pouco tempo estavam contra Attié.
O fato mais positivo dessa eleição parece ser a disposição do presidente eleito, Olivar, em formar uma coalizão pró - Cristalina, independentemente se o vereador é da oposição ou situação, o que seria muito produtivo para o município.
Foto: Ass. Com. Prefeitura de Cristalina

0 Comentários