Vereador Marquinho Abrão visita Distrito de Campos Lindos

No dia 26 de maio o Vereador Marquinho Abrão fez visita surpresa ao Distrito de Campos Lindos, onde pode conferir em loco os problemas daquela comunidade. Distante 100 quilômetros de Cristalina e apenas 50 quilômetros do Plano Piloto de Brasília, Campos Lindos, tem sua área urbana construída ao longo da Br 251, seus mais de 7 mil habitantes

A grande esperança da população de Campos Lindos é a chegada da Indústria francesa Bonduelle, que está sendo construída no Distrito e deverá ser inaugurada no dia 18 de julho, abrindo milhares de postos de trabalho para a comunidade local.
O Vereador Marquinho Abrão, fez uma visita ao Gabinete da Vereadora Sandra Aparecida (PSDB) onde pode conferir o trabalhado da mesma e em seguida acompanhado da Vereadora visitou a Creche Santa Luzia e cumprimentou crianças e funcionárias. Em seguida foram juntos conferir a construção da obra do muro que esta sendo realizada com materiais e mão de obra doada pelo senhor Verni.
Visitando o Posto Policial puderam constatar que o local esta sendo utilizado pelos Correios e Administração local. No Posto de Saúde esta faltando dentista que esta de férias, o médico está atendendo somente pela manhã, a ambulância está quebrada e falta remédios básicos.
O Vereador Marquinho Abrão visitou o Gabinete do Vereador Dionê e depois visitou a escola Sousa Lima e constatou que existe uma sala de aula com infiltração de água, razão pela qual a mesma foi interdita para evitar quaisquer danos às crianças que ali estudam. A comunidade do Distrito de Campos Lindos precisa de mais presença da Administração.

0 Comentários