Vereador Marquinho Abrão visita Distrito de Campos Lindos


No dia 26 de maio o Vereador Marquinho Abrão fez visita surpresa ao Distrito de Campos Lindos, onde pode conferir em loco os problemas daquela comunidade. Distante 100 quilômetros de Cristalina e apenas 50 quilômetros do Plano Piloto de Brasília, Campos Lindos, tem sua área urbana construída ao longo da Br 251, seus mais de 7 mil habitantes

A grande esperança da população de Campos Lindos é a chegada da Indústria francesa Bonduelle, que está sendo construída no Distrito e deverá ser inaugurada no dia 18 de julho, abrindo milhares de postos de trabalho para a comunidade local.
O Vereador Marquinho Abrão, fez uma visita ao Gabinete da Vereadora Sandra Aparecida (PSDB) onde pode conferir o trabalhado da mesma e em seguida acompanhado da Vereadora visitou a Creche Santa Luzia e cumprimentou crianças e funcionárias. Em seguida foram juntos conferir a construção da obra do muro que esta sendo realizada com materiais e mão de obra doada pelo senhor Verni.
Visitando o Posto Policial puderam constatar que o local esta sendo utilizado pelos Correios e Administração local. No Posto de Saúde esta faltando dentista que esta de férias, o médico está atendendo somente pela manhã, a ambulância está quebrada e falta remédios básicos.
O Vereador Marquinho Abrão visitou o Gabinete do Vereador Dionê e depois visitou a escola Sousa Lima e constatou que existe uma sala de aula com infiltração de água, razão pela qual a mesma foi interdita para evitar quaisquer danos às crianças que ali estudam. A comunidade do Distrito de Campos Lindos precisa de mais presença da Administração.

Comente com sua conta do Facebook

Comente com sua conta do Google

Nenhum comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.