
Clique sobre os cursos e habilitações para saber mais sobre os perfis profissionais e currículos: | ||||
ÁREA | CURSO | Módulo 1 | Módulo 2 | Módulo 3 |
GESTÃO | Qualificação | Qualificação | Habilitação profissional | |
Assistente de Planejamento | Auxiliar Administrativo e Financeiro | |||
Assistente de Planejamento | Auxiliar de Eventos | |||
Assistente de Planejamento | Gerente Administrativo |
Foram abertas cinco salas de aula com capacidade para 200 alunos que poderão fazer esses três cursos em Cristalina. A responsabilidade da certificação fica a cargo da Secretaria de Ciência e Tecnologia e os certificados vão ser validados pelos Conselhos de Educação de Goiás e de São Paulo. Antes, o estudante que participava do programa tinha que fazer as provas em São Paulo.
A Prefeitura de Cristalina saiu na frente ao integrar a primeira parceria do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Ciência e Tecnologia e Fundação Roberto Marinho para implantação do Telecurso TEC no Estado. Com o advento da industrialização do município, a população de Cristalina necessita mais do que nunca de ter cursos profissionalizantes a sua disposição para que as vagas que vierem a surgir sejam primeiramente ocupadas por cristalinenses.
O Telecurso TEC Pólo de Cristalina, funcionará no CENTEC – Centro Tecnológico de Cristalina, localizado na Rua Araguaia, lote 07, Setor Oeste, às margens da Br 050. Telefone: 61- 3612- 6433. Saiba mais entrando no site do Telecurso TEC.
0 Comentários