Rádio Cristal Total já está no ar

Cristalina ganha mais uma excelente opção de entretenimento e diversão na Internet, desde sábado, dia 05 de Dezembro de 2009, está no ar a Web Rádio Cristal Total que foi a primeira web rádio da nossa cidade e agora está de volta totalmente reformulada e com muitas novidades. No site da rádio tem fotos dos principais eventos que acontece em Cristalina, tem também Bate-papo, Classificados que por sinal é Gratuito e claro, a Web Rádio Cristal Total, tocando os grandes sucessos do momento.

Tive a oportunidade de ouvir sua programação e gostei bastante, principalmente pela alta qualidade do seu áudio, é como se tivéssemos ouvindo um CD, som limpo e cristalino que não fica repicando ou falhando, principalmente para quem usa Internet de baixa velocidade. Gostei muito também do layout e da navegabilidade do site da Cristal Total, as cores são bem coerentes, com tons amarelos e avermelhados que dão um “ar” mais alegre e vibrante. Só sentir falta de uma coisa que acho de suma importância ter em um site de rádio, um link que mostre ao visitante a grade de programação onde deve conter os horários, o tipo de música tocada e o locutor que apresenta o programa, falando de locutor é imprescindível ter locutores na rádio, isso aumenta a interação e a participação do Internauta, que assim como o ouvinte de rádio convencional gosta de mandar recados e ouvir o locutor oferecer e dizer o seu nome.
O Blog Redecol Brasil que foi criado para divulgar notícias e principalmente mostrar as coisas boas que acontecem em nossa cidade sem qualquer outro tipo de interesse, congratula a Web Rádio Cristal Total, seja bem vinda e temos certeza que vocês farão muito sucesso!! Qualquer pessoa, entidade, empresa, enfim, que esteja fazendo algo para tornar Cristalina um lugar melhor tem as portas abertas aqui no Redecol Brasil, teremos o maior prazer em divulgar. Ficou curioso, então entre no site da Rádio Cristal Total e boa diversão. Veja na Imagem abaixo o layout do Site da Cristal Total:

0 Comentários