A via EPIA será interditada a partir de sexta-feira em virtude das obras do VLP - Gama-Santa Maria/Plano Piloto

Trecho da EPIA que será interditado em virtude das obras do VLP - Gama-Santa Maria/Plano Piloto
Trecho da EPIA que será interditado em virtude das obras do VLP.
A partir desta sexta-feira (08/03), até domingo (10/03), o tráfego de veículos na Estrada Parque Indústria e Abastecimento – EPIA será interrompido nos dois sentidos entre o posto da Polícia Rodoviária do Distrito Federal (após o Catetinho) até a passarela do Park Way, num trecho de aproximadamente dois quilômetros de extensão.  

De acordo com o Departamento de Estradas e Rodagens do DF – DER, o bloqueio da via é necessária em virtude das obras do Expresso DF (VLP Gama/Santa Maria – Plano Piloto). O tráfego nesse trecho da EPIA será desviado para as pistas marginais, próximo às chácaras do Park Way. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) realizará a interrupção para colocar as vigas metálicas para construção de um viaduto de retorno.

Ainda de acordo com o DER/DF, para reduzir o impacto no trânsito, o bloqueio do tráfego acontecerá somente no período noturno, a partir das 22 horas entre sexta-feira (08/03) e domingo (10/03). "Os operários trabalharão durante a noite e a madrugada justamente para não atrapalhar o fluxo de veículos nos horários de pico", afirmou o engenheiro do DER Samuel Dias, responsável pelas obras do Expresso DF.

Fotos da obras do Expresso DF
Configura abaixo algumas fotos que mostram o andamento das obrado do Expresso DF (VLP - Gama, Santa Maria/Plano Piloto):
Obras do VLP no Balão do Periquito/Gama
Obras no Balão do Periquito (dezembro 2012). Foto: Consórcio BRT-Sul.
Obras do VLP no Gama segue a todo vapor
Obras do Expresso DF - Gama, (dezembro 2012). Foto: Consórcio BRT-Sul

0 Comentários