Veja como ficará o Terminal de Passageiros do Aeroporto de Cristalina

O Terminal de Embarque e Desembarque de passageiros do Aeroporto de Cristalina será construído com recursos do governo estadual, de acordo com o Programa de Melhoramento da Rede Aeroportuária do Estado, promovido pela Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop. De acordo com José Américo de Souza, presidente da Agetop, o governo de Goiás quer prioridade na construção do terminal de passageiros do Aeroporto de Cristalina.

O projeto de construção do terminal foi elaborado pela Agetop com aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil – Anac e deverá custar aproximadamente R$ 148 mil, melhorando ainda mais a logística de Cristalina que se configura cada vez mais como um dos principais municípios goianos, sendo mais uma porta de entrada de novos investimentos que incrementará ainda mais a economia local.
Atualmente a pista do aeroporto de Cristalina tem 1.100 metros de comprimento por 23 metros de largura, sendo toda pavimentada, comportando pousos e decolagens de aeronaves de porte pequeno e médio. Veja abaixo a maquete do Terminal Rodoviário do Aeroporto de Cristalina:
 Fonte da maquete: Assessoria de Com. da Prefeitura de Cristalina

0 Comentários