Rede Sucesso News de rádios estreia em maio nas cidades de Goiânia, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro

Em maio, estreia a mais nova rede de rádios do Brasil, trata-se da Sucesso News, que contará com emissoras em Goiânia, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. Conforme publicado pelo portal Tudo Rádio e confirmado pelo site Redecol Brasil, o Grupo Sucesso, comandado pelo radialista e empresário Gilson Almeida, dará início a um novo projeto de comunicação, que inicialmente contará com as seguintes emissoras:

Segundo o radialista Ed Venturini, que é o diretor artístico da Rede Sucesso News, a grade de programação será extremamente focada em qualidade: “Uma das nossas preocupações é manter o alto padrão de qualidade, pois sabemos que nossos ouvintes e anunciantes do segmento AB são muito exigentes. Esse padrão estará presente na plástica, no Jornalismo, na programação musical, nos intervalos comerciais, campanhas e eventos em que emissora estiver envolvida”, afirmou. 

Aqui em Brasília, a frequência de 100.5 MHz está sendo ocupada pela Rádio Achei FM, que estreou no dial em julho de 2020, trazendo um perfil de programação diferenciado, classificado como adulto contemporâneo e dando muita ênfase ao noticiário local. A emissora também chegou a transmitir partidas dos times do Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro de Futebol. Agora, com essa informação sobre a criação da Rede Sucesso News, o projeto da Achei FM, pelo menos em 100.5 MHz será descontinuado, todavia, tudo indica que seu modelo de programação será adotado pelas emissoras que englobam a nova rede.

 Já em Goiânia e Salvador, a Rádio Sucesso News FM substituirá a religiosa Rede do Coração FM, que na capital de Goiás opera em 88.9 MHz e na capital baiana, em 98.3 MHz. O site Redecol Brasil continuará acompanhando o movimento e qualquer novidade, deixaremos você informado.

0 Comentários