Quadrilha explode caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na região central de Cristalina

Nessa madrugada (07/11), por volta das 3h, bandidos explodiram ao menos três caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada na região central de Cristalina, próximo á prefeitura. Segundo informações a quadrilha conseguiu fugir com três gavetas de dinheiro, no entanto, não se sabe ao certo a quantia levada. 

A ação da quadrilha assustou moradores das redondezas, muitos relataram em redes sociais os momentos de medo vividos na madrugada. Os relatos mais comuns foram em relação ao receio de balas perdidas e as fortes explosões que puderam ser ouvidas até mesmo em bairros mais distantes. Ninguém ficou ferido na ação.


Uma patrulha da polícia militar chegou rapidamente ao banco, mas, os criminosos já haviam deixado o local. De acordo com o subtenente Marcos Valente, da 32ª CIPM de Cristalina, essa quadrilha age de forma muito rápida e que esse time de crime vem se tornando comum na região. O local da explosão ficará isolado aguardando a realização de perícia que será feita pela Polícia Federal.

0 Comentários