A Rádio Rio Vermelho FM de Silvânia Goiás está no ar, a emissora é migrante AM-FM

Rádio Rio Vermelho FM ouça agora
Mais uma emissora migrante AM-FM entrou no ar em caráter experimental. Na última sexta-feira (03/02), os ouvintes da cidade goiana de Silvânia, puderam acompanhar a transmissão da Rádio Rio Vermelho FM 96,7, que operava em 1190 AM. 

Com uma programação líder de audiência na região da Estrada de Ferro, a Rio Vermelho agora operando em FM poderá alcançar novos mercados, como a Região Metropolitana de Goiânia, região de Anápolis, região sul do Distrito Federal (Gama e Santa Maria) e também o Entorno Sul do DF (Cristalina, Luziânia, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e Novo Gama).


Operando na frequência de 1190 AM, a Rádio Rio Vermelho entrou oficialmente no ar em 1987, oito anos mais tarde a emissora foi adquirida pela Fundação L´Hermitage, com isso, passou por um grande avanço na melhoria de transmissão, com bom alcance de sinal e uma grade de programação voltada para o entretenimento, prestação de serviço, jornalismo e dando espaço aos mais variados seguimentos da sociedade, logo virou sinônimo de credibilidade junto aos ouvintes e anunciantes locais.
 
Rádio Rio Vermelho com sinal excelente em Brasília
Sintonia da Rádio Rio Vermelho FM de Silvânia/GO com sinal excelente no Distrito Federal.

Agora, em Frequência Modulada a emissora inicia uma nova fase e com certeza não deixará de ser referência de qualidade. Abaixo, segue um vídeo que fizemos aqui na região administrativa do Gama, no Distrito Federal, mostrando a qualidade e a força do sinal da Rádio Rio Vermelho FM 96,7 MHz.

0 Comentários