Câmeras de segurança filmaram o momento da explosão do Banco do Brasil em Cristalina

Assalto e explosão do Branco do Brasil de Cristalina Goiás
Bandidos explodem caixas eletrônicos do Branco do Brasil em Cristalina. Foto: Silvano da Rádio
Na  madrugada do dia 05 de novembro, criminosos destruíram com explosivos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Cristalina. De acordo com imagens de câmeras de segurança da região, o crime ocorreu por volta das 02h35 e toda ação durou menos de dez minutos.

Nas imagens, é possível ver que os bandidos chegaram num veículo HB20 branco, em seguida dois elementos entram na agência, colocam os explosivos e saem correndo, em poucos segundos é possível ver a explosão. Os elementos retornam e não é possível ver se conseguiram levar algum dinheiro do banco.

Os moradores próximos à agência contam que acordaram com um grande estrondo, causando pânico e medo. Contam ainda que por vários minutos foi possível ouvir uma grande quantidade de disparos de arma de fogo. Segundo informações do SR Notícias, do Silvano da Rádio, dois caixas eletrônicos foram destruídos e somente um foi aberto. Ninguém foi preso. Agora, a única agência do Branco do Brasil que existe em Cristalina ficará fechada por no mínimo quinze dias, causando enormes prejuízos à população.

Uma câmera de segurança filmou toda ação, veja abaixo com a narração do Silvano da Rádio:

>

0 Comentários