A Rádio Sorria FM substitui a Mais FM 103.1 do Gama DF

Rádio Sorria FM do Gama entra no lugar da Mais FM
Logotipo não oficial.
Exclusivo: A partir desta segunda-feira (30/03) a rádio Mais FM 103.1 do Gama passou a veicular a marca “Sorria FM”, com programação evangélica. Em novembro do ano passo, publicamos aqui no site Redecol (clique aqui para ler) que o sinal da rádio Mais FM estava chegando com grande qualidade à praticamente todo o Distrito Federal, incluindo o Plano Piloto.

Naquela ocasião, de forma profética, diante do repentino aumento da área de cobertura da rádio, escrevemos que possivelmente a emissora iria se filiar a alguma rede religiosa, tal qual a antiga Mais FM de Brazlândia, hoje Feliz FM.

Desde novembro de 2014, a Mais FM se transformou numa espécie de “vitrolão”, sem locutores, e com uma programação automática focada na música sertaneja. O mais interessante disso tudo, é que, apesar do sinal da emissora ter sofrido um substancial aumento de potência e sua área de cobertura de sido demasiadamente ampliada, quem mora no setor central do Gama tem dificuldade para sintonizar a rádio. Ao passo que, as regiões do Plano Piloto, Ceilândia, Taguatinga, Samambaia, Águas Lindas de Goiás, e até as proximidades de Anápolis/GO e Cocalzinho de Goiás, o sinal da emissora está chegando com excelente qualidade.

Ainda não temos mais informações sobre a Sorria FM, não sabemos se pertence a alguma rede ou se será uma emissora local. No momento a rádio veicula a seguinte frase: “Sorria FM 103,1 – A sua rádio”. Assim que surgirem novidades publicaremos aqui.

Histórico

A Rádio Mais FM 103,1 do Gama, era filiada à Rede Mais Brasil FM, entrou no ar em agosto de 2011 de forma experimental, em pouco mais de 3 anos de operação, a emissora teve bons índices de audiência. Com uma programação eclética, tinha diversos programas ao vivo em sua grande e teve grande aceitação nas regiões do Gama e Santa Maria. A emissora chegou a transmitir partidas de futebol e tinha também programas jornalísticos.


Em novembro de 2014, a Mais FM destituiu todo seu quadro de funcionários, ampliou sua área de cobertura e passou a veicular uma programação automática 24 horas por dia. Em 30 de março de 2015, a antiga Mais FM passou a veicular sua nova marca: “Sorria FM”.

3 Comentários

  1. a Rádio Sorria FM não opera mais na frequência 103.1 somente no site www.sorriafm.com ou aplicaticvos deste de ultima dia 15/03/2016 em seu lugar entrou a Mais FM que assim como a Sorria também voltada para o segmento evangélico.

    ResponderExcluir
  2. É qual foi o motivo da saída da rádio sorria?

    ResponderExcluir
  3. Bem fácil que devem ter tido problemas de arrendamento. Lembrando bem que essa é uma outorga EDUCATIVA, ou seja, com outros fins que claro não eram os que estava sendo usado...Mais viva o Brasil!

    ResponderExcluir