TV Serra Dourada HD está no ar em Luziânia no canal 38.1/39

TV Serra Dourada HD em Luziânia
Encontra-se em funcionamento na cidade de Luziânia a retransmissora da TV Serra Dourada HD, no canal virtual 38.1 e físico 39, a emissora tem sede em Goiânia e retransmite a programação do SBT para o estado de Goiás.

 O sinal da emissora chega com boa qualidade às cidades vizinhas, tais como, Cidade Ocidental, Valparaíso de Goiás e também em algumas localidades do Distrito Federal (Gama e Santa Maria).

Desde 2010, Luziânia conta com uma geradora em HD, trata-se da TV Anhanguera HD (antiga TV Rio Vermelho), no canal digital 16.1, sendo assim uma das primeiras cidades de Goiás a receber o sinal da tv em alta definição. Com a chegada da TV Serra Dourada, os moradores da região terão mais opções para acompanhar a programação de emissoras goianas.

Em 2015, Luziânia ganhará pelo menos mais três canais e alta definição:

  • 41 - Rede Vida HD;
  • 42 - Canção Nova HD;
  • 45 - RIT HD.
Se você mora em Luziânia ou cidades próximas, sintonize o canal digital 38.1/39 para acompanhar a programação da TV Serra Dourada HD. No próximo ano a emissora vai iniciar sua operação em alta definição também em Cristalina e Formosa.

15 Comentários

  1. porque a tv serra dourada luziania não tem alcance ate aguas lindas goias

    ResponderExcluir
  2. Porq a tv serra dourada esta a dias fora do ar em formosa goias?

    ResponderExcluir
  3. Não sei exatamente o dia, mais já entrou no ar aqui em Catalão, o sinal da TV Serra Dourada HD, canal 54.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa eu vi pela primeira vez no dia 28 de março.

      Excluir
  4. por que a tv serra dourada não esta no ar em Caldas Novas?

    ResponderExcluir
  5. por que a tv serra dourada esta fora do ar em Caldas Novas?

    ResponderExcluir
  6. Em Goiatuba sintonizamos a tv serra dourada hd de Itumbiara,porém o sinal não é muito bom , quando em Goiatuba teremos o canal da serra dourada hd ?

    ResponderExcluir
  7. porque a tv serra dourada esta com o sinal muito fraco em luziania-go? de vez em quando aparece a seguinte frase no televisor canal codificado porque?

    ResponderExcluir
  8. Porque a tv serra dourada esta a dias fora do ar em formosa, estou a dias sem assistir a sua programação respondam por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  9. porque a tv serra dourada esta com o sinal muito fraco em luziania-go? de vez em quando aparece a seguinte frase no televisor canal codificado porque?

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito do SBT mais gostaria de saber porque esse sinal de Luziânia não pega nada que preste o SBT fica saindo fora do ar toda hora e quando volta fica travando toda hora e ninguém arruma, vou denunciar para o SBT oficial e fala tudo que tá acontecendo nessa afiliada em goias que não respeita ninguém. Obrigado Sbt Brasilia por manda um pouco de sinal pro entorno de goias

    ResponderExcluir
  11. Sinal da serra dourada fica travando direto principalmente a noite, achei que era a antena mais so acontece isso com esse canal.

    ResponderExcluir
  12. Porque o sinal serra dourada em luziania trava o tempo todo ?

    ResponderExcluir
  13. A MAIS DE DUAS SEMANAS O SINAL DA TV SERRA DOURADA ESTA AUSENTE EM LUZIÂNIA POR FAVOR GENTE VAMOS ARRUMAR ISSO AI.

    ResponderExcluir
  14. ISTO E UMA POUCA VERGONHA O SBT PERDENDO PRA BAND;PRA RECORD;PRA GLOBO ;E ATE PRA REDE TV TODAS ESTAS PEGA BEM NO VALPARAIZO MENOS O SBT SERA QUE E MA ADMINISTRAÇAO?

    ResponderExcluir