Após duas sonoras derrotas na Copa do Mundo de 2014, Felipão não é mais o técnico da Seleção


Luiz Felipe Scolari, o Felipão não é mais o técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Após a vergonhosa goleada de 7 a 1 sofrida diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo e a derrota na disputa do terceiro lugar diante da Holanda, o treinador entregou o cargo e a CBF aceitou. 

A demissão deve ser oficializada ainda nesta segunda-feira (14/07). 

Felipão assumiu a Seleção em novembro de 2012, substituindo Mano Menezes, nesse período, foram 29 jogos, sendo dezenove vitórias, seis empates e quatro derrotas. Apesar da boa companha, que culminou com o título da Copa das Confederações 2013 diante da Espanha, o técnico se mostrou teimoso ao insistir na escalação de jogadores que não estavam rendendo em campo e não conseguiu repetir as boas atuações na Copa de 2014.

A Seleção fez uma campanha razoável na Copa do Mundo deste ano, em sete jogos, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora a CBF está à procura de um técnico para a disputa da Copa América 2015, Eliminatórias sul-americanas e da Copa de 2018, na Rússia.  Quem você acha que deve ser o novo técnico da Seleção?



0 Comentários