Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Após duas sonoras derrotas na Copa do Mundo de 2014, Felipão não é mais o técnico da Seleção

|

Felipão é demitido da Seleção
Luiz Felipe Scolari, o Felipão não é mais o técnico da Seleção Brasileira de Futebol. Após a vergonhosa goleada de 7 a 1 sofrida diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo e a derrota na disputa do terceiro lugar diante da Holanda, o treinador entregou o cargo e a CBF aceitou. 

A demissão deve ser oficializada ainda nesta segunda-feira (14/07). 

Felipão assumiu a Seleção em novembro de 2012, substituindo Mano Menezes, nesse período, foram 29 jogos, sendo dezenove vitórias, seis empates e quatro derrotas. Apesar da boa companha, que culminou com o título da Copa das Confederações 2013 diante da Espanha, o técnico se mostrou teimoso ao insistir na escalação de jogadores que não estavam rendendo em campo e não conseguiu repetir as boas atuações na Copa de 2014.

A Seleção fez uma campanha razoável na Copa do Mundo deste ano, em sete jogos, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Agora a CBF está à procura de um técnico para a disputa da Copa América 2015, Eliminatórias sul-americanas e da Copa de 2018, na Rússia.  Quem você acha que deve ser o novo técnico da Seleção?




Categorias: Destaque


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.