Últimas Notícias

Notícias do Rádio

Telefonia

Nº de visualização do site

Pessoas Online

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Motorista de caminhão que causou queda de passarela no Rio de Janeiro falava ao celular na hora do acidente

|

Motorista de caminhão que causou a queda de uma passarela no Rio de Janeiro falava ao celular na hora do acidenteborder=
Foto reprodução/GNews.
O motorista Luiz Fernando Costa, que causou ontem (28/01) o desabamento de uma passarela na Linha Amarela, estaria falando ao telefone celular quando o caminhão que dirigia bateu na estrutura com a caçamba elevada.

A informação foi divulgada hoje (29/01) pelo delegado da 44ª Delegacia de Polícia (Inhaúma), Fábio Asty, responsável pelas investigações do acidente, que deixou cinco pessoas mortas e quatro feridas.

O delegado tomou depoimento formal de Luiz Fernando, que admitiu que falava ao celular com um colega de empresa. Contudo, Asty disse que o telefone será periciado, para checar se realmente houve a ligação no momento do acidente, que ocorreu às 9h13, segundo a empresa Lamsa, que administra a Linha Amarela.

Mais cedo, um grupo de motoristas de táxi fez um protesto, pela morte de um colega, atingido ontem pela queda da passarela. Os taxistas chegaram a bloquear por alguns momentos a Linha Amarela, no local do acidente, e depois seguiram em carreata até a sede da Lamsa, onde foi encerrado o ato.

Com informações da AgBR.



Categorias: Destaque


Comente com sua conta do Facebook


Postar um comentário

Antes de comentar leia nossa Política de Comentários

Atenção: Os comentários não refletem as opiniões do editor e nem do Site.