As Rádios Tupi AM e FM de São Paulo são obrigadas a mudar de nome

Os ouvintes de São Paulo e outras praças que recebiam o sinal da Rede Tupi FM, foram pegos de surpresa na última quinta-feira (19/12), por conta de uma decisão judicial a Rede Tupi FM perdeu o direito de utilizar o nome fantasia "Tupi FM", uma vez que, a marca pertence ao Grupo Diários Associados, que detém no Rio de Janeiro as emissoras Super Rádio Tupi FM e AM. A decisão cabe recurso. Em São Paulo e Demais praças, a então rede Tupi FM veicula desde às 19h de ontem (19/12) somente a frequência da emissora seguida pela frase "A top do Brasil".

Além do nome, o site da antiga Tupi FM e Super Rádio Tupi AM, ambas de São Paulo, foram retirados do ar. Esta última passou a veicular seu nome como "Super Rádio". Em Campinas e posteriormente em Brasilia, a Tupi FM operou alguns anos como o nome “Top FM”, possivelmente este será o nome fantasia que será adotado por toda a rede, que mantém o mesmo seguimento musical focado no sertanejo.

Ouça ao vivo:


4 Comentários

  1. Isto é palhaçada: não se pode mudar o nome, pois quem ouve rádio, principalmente voltado para música, acaba tendo o dissabor de não perceber o novo nome da estação. Isto é uma pouca-vergonha

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber, quando é que a Top fm voltará com a sua programação para o DF e entorno !

    ResponderExcluir
  3. Triste notícia a saída da Top fm daqui de Brasilia. É oma ótima rádio, e de repente, ela deixa de ser executada aki no DF . Essas rádios evangélicas poderiam ter um pouco de conideração .

    ResponderExcluir