A rádio Top FM 98,3 de Brasília está no ar novamente

Rádio Top FM de Brasília 98,3
Logo da Rádio Top FM.
A rádio Top FM 98,3 está de volta ao dial de Brasília após vários meses fora do ar. A emissora que tem uma programação sertaneja, ainda não conta em seus quadros com locutores ao vivo, sua grade é formada por um repertório musical que privilegia o sertanejo universitário, com alguns intervalos comerciais.

A estação localizada em Padre Bernardo/GO, possui uma cobertura razoável no Distrito Federal e Entorno, mas sofre constantemente com interrupções de sinal e mudança de nome promovida pelo grupo que a controla, veja abaixo algumas matérias que já publicamos a cerca desta situação:
A frequência de 98,3 FM é uma concessão do município goiano de Padre Bernardo, por ela, já passaram diversas emissoras da Rede Mundial, tais como, 98 FM, Tupi FM, CBS FM e por último a Top FM. Esta frequência sofre grandes interferências das rádios comunitárias do DF e Entorno, que operam nas frequências de 98,1 Mhz, com isso, seu sinal não atinge satisfatoriamente alguns importantes mercados do DF, como Taguatinga, Ceilândia e Gama.

Se você gosta de rádios do gênero sertanejo, sintonize a Top FM 98,3 Mhz, por enquanto, a emissora encontra-se operando normalmente, mas, a qualquer momento pode sair do ar sem aviso prévio.

5 Comentários

  1. ""Estão esperando o quê""???!!! Tragam de volta os grandes locutores que nos contagiaram com o imenso carisma...e profissionalismo que eles!!!! ""KADÚ BRASIL e a LISA SANTOS"" Que fazem multa falta no rádio. E essa rádio e para "eles locutores" que es voltado para o sertanejo desde que começaram na TUPI FM, e por alguma razão muito especial passou a fazer parte da minha vida, não só a música sertaneja com o estilo desses últimos tempos...e o estilo caipira que tocava no fim de tarde entre uma e outra... e a própia rádio em se que me marcou muito!Ah, que saudades eu tenho!!E quando era transmitida via satélite SP/BRASÍLIA as duas programações juntas eram de grande sucesso de audiência no DF,cidades do entorno...e com muita certeza a todos ouvintes que ouviam a rádio e que são voltadas para o estilo sertanejo gostavam de ouvir,pois era uma programação muito bacana de se ouvir as músicas muito bem selecionadas mais calmas...e o estilo da rádio. Sei que a emissora são a mesma e de São Paulo, apenas mudam o nome ou seja o logotipo, desta vez esperamos e com fé em Deus venham forte e pra ficar mesmo e que não fiquem nesse vai e vem e não tem parada!!! E que nos deixam ou seja, deixa os ouvintes na mão, boiando...!!! Voltem pra valer, trazendo esses grandes locutoras que já nos prestigiaram com suas e grandes programações e o carisma que eles tem para com os ouvintes são eles: os locutores"" KADÚ BRASIL e a LISA SANTOS""e ainda sim,e porque não? A TUPI FM 98.3, sempre em primeiro lugar!!! Com o retorno da TOP FM 98.3 DF andando por ai, já ouço as pessoas ouvir no supermercado, oficinas, lojas...,residências e ate mesmo de pessoas que conheço e eu mesma porque gosto muito e p mim e muito especial...dentro do ônibus...e assim tem sido o recomeço da grande audiência da rádio que veio pra ficar e nos dá essa alegria de ouví-la novamente e que os ouvintes estão descobrindo novamente! Que Deus os abençoe a todos que de volta estarão na rádio. Abraços de uma ouvinte que acredita que aquela equipe, família...da TUPI, 98.3 FM, ou TOP FM vai estar novamente juntos com união, paz , harmonia, alegria...e grandes programações!!!!

    ResponderExcluir
  2. TUPI FM no ar em 98,3, no lugar da TOP FM.
    Mais uma vez o grupo Mundial faz mudanças nas suas rádios em Brasília. A concessão é de Padre Bernardo/GO e o sinal chega muito fraco ao DF, cobrindo apenas algumas regiões.

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui um pedido de resolução de um problema de interferência muito sério que a rádio está exercendo sobre os dvds e outros na cidade de Goianésia-Go.
    Aguardo resposta dos profissionais da top.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Podem me dizer, o que houve comm a Top Sat

    ResponderExcluir
  5. Tenho tanta saudade dessa rádio, que nos alegrava todos os dias. Pena que ela saiu sem explicação nenhuma. Mas espero que ainda volte .

    ResponderExcluir