Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia estreia oficialmente nesta segunda-feira

Rádio Mix FM de Goiânia já está no ar em 102,1 sintonize
Rede Mix FM de rádios. Divulgação.

A partir das 15 horas desta segunda-feira (29/04), a rádio Mix FM 102,1 estreia oficialmente em Goiânia. Conforme já foi noticiado aqui no site, desde o dia 24 de março, a rádio popular/eclética Demais FM passou a executar uma programação voltada ao público jovem, com inserções de expectativa sobre a chegada da rede Mix FM na frequência de 102,1.

A frente da emissora está o profissional do rádio Branco Lemos, que além de ser o diretor da Mix FM Goiânia e ao lado dos radialistas, Thiago Santê, Divino Pyskão e Júnior, será responsável pela programação local da rádio.
Locutores da rádio Mix FM de Goiânia ao vivo
Equi da Mix FM Goiânia: da esquerda para direita: Thiago Santê, Divino Pyskão, Júnior, e Branco Lemos. Foto: Divulgação
Os estúdios da Mix Goiânia foram concebidos dentro do que há de mais moderno, entre aparelhagens e estrutura física, oferecendo muito conforto aos funcionários e visitantes, além disso, todos os aparelhos são de última geração, garantindo uma excelente cobertura de sinal em toda região metropolitana da capital de Goiás e uma qualidade incrível de áudio.
Estúdios da rádio Mix FM de Goiânia
Estúdio da Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia. Foto: Divulgação.
A inauguração da Mix FM em Goiânia acontecerá às 15 horas desta segunda-feira (29/04) durante a programação nacional da Rede Mix de rádios. Essa é uma das estreias mais aguardadas pelos ouvintes goianos, que sonham com a chegada da Mix FM em Goiânia, trazendo músicas de qualidade do gênero jovem/pop e sendo uma rádio diferente numa cidade saturada de emissoras do seguimento popular/religioso.

O site da Mix FM 102,1 de Goiânia (www.mixgoiania.com.br) está sendo construído, enquanto isso, você pode ouvir a emissora ao vivo em nossa página de rádios (Rádiocol). O site Redecol Brasil deseja muito sucesso ao nosso amigo Branco Lemos e seja bem vinda Mix FM! 

1 Comentários

  1. Chega a Goiânia uma Rádio de qualidade!Por enquanto só ouvia a Rádio Jovem Pan líder e na minha opinião a melhor no segmento na capital goiana.

    ResponderExcluir