Confirmado: Rádio Mix FM 102,1 estreia em Goiânia no dia 29 de abril

Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia substitui a extinta Demais FM
Rede Mix substitui a Demais FM em Goiânia.
Notícia importante para o rádio de Goiás. A popular Demais FM 102,1 de Goiânia encerrará suas atividades na capital goiana e em seu lugar vai entrar a programação da Rede Mix FM.

 De acordo com informações repassadas ao nosso site pelo respeitado radialista e executivo de comunicação, Branco Lemos, nesta semana foi firmada uma parceria entre a Rede Mix FM e a Demais FM 102,1 que irá se transformar numa afiliada da rede paulista em Goiânia.

Ainda de acordo com Branco Lemos, conforme já era cogitado, ele será o diretor geral da Rádio Mix FM 102,1 de Goiânia, inclusive o contrato entre as partes já foi assinado. A estreia da rede paulista no dial goianiense está prevista para acontecer no dia 29 de abril, porém, já neste domingo (24/03), a Demais FM passa a veicular uma programação seguimentada no público jovem.

Veja abaixo a nota informativa enviada ao site Redecol Brasil pelo diretor da Mix FM Goiânia, Branco Lemos:
Bom dia amigos!Prometi a todos que, quando eu assinasse um contrato para dirigir a Mix Goiânia, contaria aqui pra vocês.Pois bem, essa semana, concretizamos uma parceria fantástica (eu, dois sócios e os proprietários da D+ FM) e vamos trazer a Rede Mix para Goiânia através do dial 102,1. Neste domingo (23/03/13), as 23h59 a programação da D+ FM já vira para o segmento jovem. A estreia da Mix será dia 29/04. Abraço a todos, qualquer dúvida estou à disposição...
BRANCO LEMOS - Dir. Geral Mix Goiânia
Em 2012 havia uma grande expectativa da frequência 88,9 (pertencente à Rede Sucesso), receber a Mix FM, no entanto, após muitas especulações, entrou no ar a rádio popular Romântica FM e nada de Mix. Portanto, amigo leitor, parece que desta vez o sonho da Mix em Goiânia se tornou realidade, a chegada da emissora na capital goiana deve sacudir o mercado de rádio local, que já se encontra abarrotado de emissoras populares ou religiosas, com poucas opções ao público jovem.

Com a estreia em Goiânia, a rede Mix FM estará presente em três importantes cidades da região Centro-Oeste: Brasília/DF – Rádio Mix FM 88,3 (clique e ouça ao vivo) e Cuiabá – Rádio Mix FM 94,3 Mhz (clique e ouça ao vivo).

Estreia da Mix FM Goiânia

Então não se esqueça, a partir deste domingo (24/03) a Demais FM passa a transmitir uma programação jovem e no dia 29 de abril, acontecerá a estreia da Rádio Mix FM 102,1 que substituirá a Demais FM. O site Redecol Brasil deseja sorte ao competente Branco Lemos e toda a equipe da Mix FM.

8 Comentários

  1. Legal Mais Nenhuma Supera a Interativa

    ResponderExcluir
  2. Notícia bombástica, hein!

    Sabe-se que o dono da D+ FM fez investimentos altíssimos nessa emissora, tudo coisa de primeira, tentou montar uma rede de rádios, mas que não deu certo, e a D+ FM não emplacou em Goiânia também, visto que nas pesquisas não estava conseguindo figurar nem entre as 10 mais ouvidas. Acredito que mudando do segmento popular para o jovem a rádio vai melhorar sua posição no ranking da audiência pois passará a ter 3 concorrentes (Interativa, Jovem Pan e 96FM) ao invés de 10.
    O Branco Lemos é um ótimo profissional. Desejo a ele e a toda equipe muito sucesso nesse novo projeto.

    Virada na programação da Demais FM
    http://www.youtube.com/watch?v=Nea5dNqDFus

    ResponderExcluir
  3. ESTOU GOSTANDO MUITO POR TER MAIS UMA PROGRAMAÇÃO DIFERENTE N RADIO GOIANO...QUE NÃO ANDA NADA BOM .......

    ResponderExcluir
  4. A Gospel FM 101,1 Goiânia voltou. Escutei ela hoje à tarde. O som estava péssimo com sobremodulação. Enfim mais uma religiosa pra engrossar o dial!

    ResponderExcluir
  5. FACE da MIX GOIÂNIA:

    https://www.facebook.com/mixfmgoiania

    ResponderExcluir
  6. Antena 1 promove expansão de sua rede através de seu portal.
    http://tudoradio.com/noticias/ver/8915-antena-1-promove-expansao-de-sua-rede-atraves-de-seu-portal

    Vamos fazer uma campanha sugerindo ao Sr. Gilson Almeida que afilie, uma de suas novas emissoras, a Antena 1.

    FACE do Gilson Almeida:
    https://www.facebook.com/redesucesso98.3fm

    ResponderExcluir
  7. A Mix Goiânia já tem seu perfil no Twitter. (Obs.: Existem dois perfis fakes da rádio no twitter, apenas este é o oficial. Siga, divulgue!)

    @RadioMixGoiania

    Mix Goiânia Oficial

    http://twitter.com/RadioMixGoiania

    ResponderExcluir
  8. Goiania merece MIX FM, Jovem Pan, Transamerica e Antena 1 FM!

    ResponderExcluir