A Rádio BandNews FM 101,7 estreia em Fortaleza na próxima segunda-feira (11/03)

Rádio BandNews FM de Fortaleza
A Rádio BandNews FM 101,7 estreia em Fortaleza na próxima segunda-feira (11/03), substituindo a rádio Beach Park FM. A inauguração da emissora contará com a presença de executivos do grupo Bandeirantes de Comunicação, além da presença do âncora Ricardo Boechat, que apresentará a nova afiliada em programação nacional.

Em Fortaleza a emissora será conhecida como Tribuna BandNews FM e terá como principal âncora o jornalista Eduardo Barão, que aliás, está na cidade dando os últimos retoques antes da estreia. Além de Barão, os jornalistas Nonato Albuquerque e Katiuzia Rios, vão comandar o noticiário local entre 9h e 11h da manhã, de segunda a sexta.

A rádio Tribuna BandNews FM 101,7 seguirá a mesma plástica da rede nacional, ou seja, a cada vinte minutos terá um bloco de notícias locais. Os horários entre (9h00 e 11h00 da manhã e 18h00 e 19h00 da tarde), serão dedicados a notícias de Fortaleza e região.

Com a estreia em Fortaleza, o sinal da Rede BandNews chega a oito capitais brasileiras, além de Ribeirão Preto, em São Paulo. Confira abaixo a relação de emissoras da rede: 
Então não se esqueça, a partir de segunda-feira (11/03), estará no ar em Fortaleza a Rádio Tribuna BandNews FM 101,7 Mhz. A rádio Beach Park FM, que dará lugar à nova emissora, vai permanecer no ar, no entanto, transmitindo somente pela internet.

1 Comentários

  1. de parabens o radio cearense, sem duvida uma conquista a migraçao do radio jornalismo ate entao so oferecida pelo AM agora nos oferecidos tambem pelo FM, de parabens a todos. Francisco Arildo, Fortaleza, Ceara

    ResponderExcluir