Motoristas reclamam dos buracos nas ruas e avenidas de Cristalina

Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Cristalina
Prefeitura inicia operação tapa-buracos em Cristalina. Foto: Divulgação/Prefeitura
Com a chegada do período chuvoso em Cristalina, aliada à falta de manutenção nas vias públicas, aumenta drasticamente o número de buracos pelas ruas da cidade, causando risco de acidentes e danos aos veículos. Motoristas e condutores de motocicletas devem redobrar a atenção, pois, ao tentar desviar ou se cair em um buraco, pode provocar sérios acidentes.

O problema ocorre em praticamente toda a cidade, mas, são as vias de maior tráfego que chamam mais atenção pela quantidade e dimensão dos buracos. Durante o dia a situação é ruim e piora ainda mais à noite devido a falta de visibilidade, quem passa pela Avenida Antonino Camilo de Andrade e Kaled Kosac é obrigado a praticamente parar o carro em alguns trechos e passar bem devagar pelos buracos para não danificar o veículo.

Essa situação não é exclusividade de Cristalina, quem trafega pelas vias do Distrito Federal também sofre com a buraqueira, no entanto, é importante ressaltar que o poder público deve manter uma equipe de prontidão para continuamente está executando operações de tapa-buracos, afinal, pagamos impostos para ter as vias em bom estado de conservação independentemente das intempéries do clima.

Antes que esta edição fosse finalizada, recebemos a informação que a prefeitura de Cristalina, por meio da Secretaria de Obras iniciou a operação tapa-buracos nas ruas e avenidas da cidade. Essa é uma ótima notícia, esse tipo de operação deve ser contínua, de modo que, as vias não fiquem em situação tão críticas como atualmente.

0 Comentários