Avenida Antonino C. de Andrade em Cristalina vai ganhar mais 4 Km de extensão

Avenida em Cristalina ganhará mais 4 km
Expansão da Avenida Antonino C. de Andrade
Foto: Pref. de Cristalina.
Já foi iniciada a obra de expansão da Avenida Antonino Camilo de Andrade, que ganhará cerca de quatro quilômetros de extensão rumo ao bairro Rio de Janeiro.
Segundo informou a Prefeitura de Cristalina, esse novo trecho, vai se chamar Avenida dos Garimpeiros e também terá a tradicional pista de cooper.

A obra está sendo executada pela Secretaria de Obras e teve inicio no dia 18 de janeiro, devendo ser entregue até o aniversário de Cristalina, pelo menos esta é a expectativa dos moradores da região, que veem com grande entusiasmo a chegada da avenida, que além de uma melhor acessibilidade, traz também desenvolvimento e progresso ao bairro Rio de Janeiro.
Avenida do Garimpeiro em Cristalina
Rotatório que marca o fim da Avenida Antonino C. de Andrade, em vermelho, por onde passarão as novas pistas.
A Avenida Antonino C. de Andrade foi construída no início da década de 1990 e tem uma extensão aproximada de dois quilômetros, com o desenvolvimento econômico do município, a via se tornou uma das mais importantes de Cristalina, às suas margens existem condomínios e belas mansões.
Avenida do Garimpeiro em Cristalina
Mapa da Av. Antonino Camilo de Andrade, em Cristalina.
Aos poucos, a região que é predominantemente residencial, vem atraindo novos investimentos comerciais, principalmente após a construção de vários órgãos públicos nas redondezas, tais como uma agência da Previdência Social, um Fórum de Justiça e o Ministério Público.
Cristalina está crescendo, e com isso, torna-se necessário intervenções físicas a fim de melhorar sua infraestrutura urbana, de modo que, as pessoas que aqui residem possam ter uma melhor qualidade de vida, por isso, parabenizamos a prefeitura de Cristalina pela iniciativa, especialmente pelo fato da via se chamar “Avenida dos Garimpeiros”, justa homenagem a essa classe de trabalhadores que construíram esta cidade.

0 Comentários